*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*Todos comemoravam com a vitória sem mortes dos aliados, mas infelizmente teriam que ir embora logo pela manhã. Para celebrar a conquista resolvem festejar com um grande jantar, música e danças.
O salão estava repleto de convidados, não apenas amigos do castelo como também todos os povos do vilarejo, se despedir de todos não seria fácil e o melhor jeito era estando ao lado dos mesmos em uma grande comemoração.
Jungkook observava ardoroso a garota e como ela ria na companhia de seus amigos, vê-la estando em um cargo tão alto era significante para o moreno, saber que hoje ela era respeitada como rainha o deixava orgulhoso. A jovem rainha se aproxima de Jk, que se mantinha de braços cruzados escorado em uma mesa e um sorriso embeiçado nos lábios:
Jk- Está se divertindo?
Sn- Sim, por que não está bebendo?
Jk- Quero me manter sóbrio para sairmos amanhã.
Sn- Deve estar orgulho pela conquista do seu reino.
Jk- Nosso reino – a corrigi – Aquele reino é nosso agora.
Sn- As papeladas para o divórcio e a minha entrega da coroa já foram assinadas, a nova lei que o Taehyung implantou já está passando por análise, mas aparentemente já está completamente certa de que casamento homossexual será livre.
Jk- Eu estou tão orgulhoso de você. Olha onde você chegou, desde que te conheci eu tive a certeza de que você era a garota digna de estar ao meu lado pelo resto da minha vida. Era para você se tornar a rainha do meu reino, mas infelizmente minha mãe estragou tudo, eu tive que pensar o mais rápido e minha única alternativa era pedir para que o Taehyung cuidasse de você e ainda assim ela conseguiu matar nosso filho, ela conseguiu te afetar, imagina se não tivesse conseguido se casar com Tae – Sn alisa o rosto do maior.
Sn- Se acalme, ei, isso já passou, estamos bem, você não está morto, ela, infelizmente fez aquilo com o nosso bebê, mas temos que agradecer ao fato de não conseguir fazer tudo o que ela queria comigo, agora você conquistou seu reino e estamos indo para lá juntos, conquistar o que é seu.
Jk- Eu só tenho a agradecer, todas as noites, por ter lhe conhecido naquela manhã na padaria, agradecer por você ter comparecido no baile e dançado comigo. Eu sabia que lhe amava antes mesmo de te tocar. Você esteve comigo até o meu, quase, último suspiro. Vou lhe confessar uma coisa, a sensação de estar morrendo em seus braços me fez aceitar, por aquele momento, que morrer não era tão ruim assim, morrer com sua feição gravada em minha mente sentindo o calor do seu toque foi o verdadeiro significado de morrer em paz por mais que estivesse um caos.
Sn- Eu jamais quero ter aquela sensação de estar te perdendo em meus braços, quero morrer junto a ti, abraçados em nosso leito quente, bem velhos com filhos e netos.
Jk- Iremos – sorri alisando as mãos da garota.
Th- Atrapalho?
Jk- Jamais, rei – sorri se reverenciando.
Th- Acho que agora sim as coisas estão dando certo.
Jk- Eu só tenho que lhe agradecer por tudo que fez por nós.
Th- Você é meu amigo e eu sei o quanto ama essa garota e depois de ver como sua mãe era horrível com Sn me fez querer fugir com ela o mais longe possível. Ela me aconselhou e me apoiou em todas as minhas decisões.
Sn- Somos uma família, um pelo outro – a festa enfim se finaliza, Sn se despede de todos com lágrimas em seus olhos, doía em saber que não os veriam novamente. Suas malas já estavam prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanficComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...