*─━━━━━⊱Autora on.⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*Um mês após o parto, era natal e o salão estava repleto de pessoas para a comemoração, um grande jantar havia sido feito, Sn estava bem já de pé, vários reinos se encontravam na festa e felizes, nos parabenizavam pelos bebês e pela conquista do reino.
Carmem infelizmente conseguiu adentrar o palácio, junto a ela estava Lisa. Ambas estavam com um plano em mente, queria envenenar a rainha, mas Lalisa acaba por estragar o plano ao se trombar com Jungkook. Sem entender o motivo da loira estar ali, se aproxima confuso:
Jk- Boa noite, o que faz aqui.
Lisa- Vim...bom, vim parabeniza-los pelos bebês e conhecê-los.
Jk- Hum, obrigado.
Lisa- Vim vê-lo também.
Jk- Me ver?
Lisa- Sim, Jungkook eu te amo, eu não estava me casando com você por conta do dinheiro.
Jk- Lalisa, não quero conversar sobre isso, se puder se retirar por favor.
Sn- Amor, está acontecendo algo? - se aproxima com as crianças no colo, entregando Kwan aos braços de Jungkook – Lisa?
Lisa- Oi, Sn – a olhava com o mesmo olhar de nojo quando se viram pela primeira vez.
Sn- Não me recordo de tê-la convidado, mas seja bem vinda.
Lisa- Obrigada, mas gostaria de conversar a sós com Jungkook.
Sn- Jungkook... - o olha receosa.
Jk- Eu logo estarei de volta – deposita um selar demorado na testa da mesma. Hoseok se aproxima pegando Kwan nos braços e cumprimentando gentilmente a loira. Jungkook e Lalisa seguem para o jardim iluminado pela luz do luar – O que gostaria de falar comigo que tenha que ser longe da minha esposa?
Lisa- Vim lhe trazer um presente de natal – Jungkook olha para trás da garota vendo Carmem se aproximar.
Jk- O que...o que faz aqui?
Carmem- Vim conhecer meus netos.
Jk- Eles não são seus netos e eu não sou mais seu filho.
Carmem- Infelizmente você está cego por essa plebeia.
Jk- A Sn é uma rainha agora, e estou vendo as coisas com muito mais clareza.
Carmem- Só vim lhe dar um pequeno aviso. Aos 21 anos, o lírio murchará, congelando com o frio do inverno, molhada com a gélida água do anoitecer. Feliz Natal – ambas partem deixando Jungkook confuso e temendo o pior aos seus filhos.
Após se acalmar, não queria preocupar Sn, retorna para dentro do salão onde comemoram o soar do sino insinuando 00:00, uma noite de natal felizes, por mais preocupado que estivesse, não iria deixar dominar sua feliz noite ao lado de seus amigos, sua esposa e seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebeia
FanfictionComo alguém da realeza se apaixonaria por uma camponesa? Alguém rodeado de princesas belas e com várias propostas de casamento, mas não era aquilo que ele queria, trocaria sua vida de luxuria somente para viver ao lado da mulher amada (em revisão) S...