4. O Convite

5.5K 317 109
                                    

*─━━━━━⊱Autora on⊰━━━━━─*
*━━━⊱♡⊰━━━*

O horário de Sn se encerra, sua mãe havia chego para que ambas trocassem o expediente. Se despede e se retira do local, porém é surpreendida por um cocheiro real.

 Se despede e se retira do local, porém é surpreendida por um cocheiro real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi- Boa tarde – desce de seu cavalo e se dirige até a moça.

Sn- Boa tarde – responde um pouco confusa.

Yoongi – A senhorita trabalha nesta padaria?

Sn- Sim...aconteceu alguma coisa?

Yoongi – Não, senhorita, apenas tenho algo do príncipe para vossa senhoria.

Sn- Algo do príncipe? O que seria?

Yoongi – Aqui – entrega-lhe um papel, era um convite real, os olhinhos da jovem brilham.

Sn- O que isso significa? – a mesma permanecia cada vez mais confusa com tudo o que estava acontecendo.

Yoongi- Hoje a noite o reino dará uma festa para o príncipe, para a escolha de sua dama real, o mesmo particularmente pediu-me para vir lhe entregar.

Sn- Uma festa? No palácio? Eu...estou surpresa.

Yoongi- Se ajeite até o por do sol, virei lhe buscar como ordens do príncipe.

Sn- Mas eu...não tenho uma roupa para ir.

Yoongi – Use a melhor que tiver – sorri docemente e retorna ao seu cavalo onde parte, isso havia atraído a atenção de todos que ali passava, curiosos por saberem o detalhe da conversa.

Apressada a garota anda até sua casa dando pequenos pulinhos de alegria. Toma um banho com algumas ervas que exalavam uma fragrância divina. Lava seus cabelos os hidratando com algumas frutas naturais. Ao término, tremula pelo frio escolhia o vestido, escolhendo um que seu pai havia lhe presenteado em uma de suas viagens que fez em Paris, o senhor era vendedor de peças fabricadas a mão, com isso sendo levado para vários cantos do mundo.

Em seu rosto avermelha apenas seus lábios e bochechas com frutas espremidas em um pequeno pote de pedra. Ajeita seu cabelo em um coque, alguns fios soltos para lhe dar mais elegância.

As horas iam se passando, o sol estava para se por quando a jovem escuta o relinchar de cavalos, ajeita seu vestido e se despede de suas irmãs e sua mãe, que já havia retornado a sua residência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas iam se passando, o sol estava para se por quando a jovem escuta o relinchar de cavalos, ajeita seu vestido e se despede de suas irmãs e sua mãe, que já havia retornado a sua residência. Segue até a pequena carruagem que lhe esperava.

  Yoongi- Pronta? – estende sua pálida mão em direção a moça, que segura delicadamente concordando com a cabeça, com a ajuda do rapaz adentra a carruagem e a porta é fechada logo em seguida partindo em direção ao palácio, mulheres que viam tal cen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi- Pronta? – estende sua pálida mão em direção a moça, que segura delicadamente concordando com a cabeça, com a ajuda do rapaz adentra a carruagem e a porta é fechada logo em seguida partindo em direção ao palácio, mulheres que viam tal cena ficavam boaquiabertas.

Ao adentrar os portões a garota admirava cada pedaço, seus olhos dilatavam com tamanha beleza, parecia estar em um paraíso, inconscientemente acaba por soltar um grito animado, envergonhada com o ato, abaixa a cabeça, Yoongi sorria com a inocência.

Yoongi – Se divirta, bela dama – segura a mão da mesma a ajudando descer, a guia para a porta do salão principal – Vou leva-la até o salão de festas – a jovem observava tamanha janelas que haviam ali, candelabros altos e brilhantes, pinturas com tons vermelhos e escuros desenhos. Juntos descem a escadaria onde se dava para o salão, algumas pessoas observava a jovem descer, outros não lhe davam muita importância. Se sentia tímida, eram tantas princesas lindas, elegantes com caros vestidos luxuosos.

 Se sentia tímida, eram tantas princesas lindas, elegantes com caros vestidos luxuosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora