18. Eu te amo

661 49 6
                                    

*─━━━━━⊱Sn on⊰━━━━━─*

 *━━━⊱♡⊰━━━*

 Taehyung estava estranho por alguns dias, aparentava estar escondendo algo de mim. Pela manhã o príncipe avisa-me para lhe encontrar no alto da montanha após a padaria, concordei, pois sempre fazíamos tal coisa. Aviso minha mãe que estava de saída e me dirijo em direção a montanha, subo lentamente cada pedra, cuidadosamente, sentia a brisa vindo de encontro com meu rosto. Ao chegar ao topo encontro Tae sentado sobre uma toalha, observando o palácio, sorrio me aproximando: 

 Sn- Bom, estou aqui – o mais velho se assusta, mas logo após sorri, pede gentilmente que me sente ao seu lado batendo algumas vezes com a palma na área vazia do pano quadriculado. Me sento ali e começo observar o tão distante palácio. 

 Th- Sn, eu gostaria de conversa com você. 

 Sn- Pode dizer – sigo minha atenção para si. 

 Th- Nos conhecemos a 12 luas cheias, e infelizmente Carmem a fez muito mal por essa época. Duas noites antes do casamento, eu e Jungkook tivéssemos uma conversa, ele pediu para que cuidasse de você, e irei cumprir a promessa, gostaria de lhe levar deste reino, para que permaneça segura, sua família irá conosco, providenciarei uma boa casa para eles, caso não queiram viver no palácio. 

 Sn- Taehyung, eu...estou um pouco confusa. 

 Th- Sn, irei ser mais direto, gostaria de pedir sua mão em casamento, já pedi a benção de seus pais e ambos concordaram pela sua proteção, não será necessário se deitar comigo, apenas unirmos nossas vidas, se tornará rainha de Daegu. 

 Sn- Rainha? Mas, nem ao menos sou princesa. 

 Th- Não será necessário, peço que aceite, apenas quero poder lhe tirar daqui de uma forma legal, aceita pelas leis. 

 Sn- Eu aceito – diz olhando para as árvores – Não tenho mais nada neste reino, e preciso sair antes que o pior aconteça. 

 Th- Fico feliz – sorri, segura as mãos da jovem – Eu te amo Sn, não como minha esposa, ainda, mas quero vê-la bem, quero protege-la e quero cumprir o pedido de Jungkook, que te ama...amava.

Sn- Obrigada Tae, infelizmente não te vejo como tais olhos, mas eu te amo, você foi o único amigo no qual esteve ao meu lado nos piores momentos.

Th- Fiz e faço isso por você e pelo Jungkook, você por sofrer tanto nas mãos de Carmem, e Jungkook por ser meu melhor amigo, eu sei o quanto ele te amava e isso é o mínimo que posso fazer por ambos - apoio minha cabeça sobre seu ombro e ali ficamos até o sol se por, nunca imaginei me casar com alguém que eu não amasse como meu marido, muito menos me casar com um príncipe, mas as coisas nem sempre são como esperamos e essa é a graça da vida.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora