Minha baixinha linda {Ally Brooke}

1.9K 138 53
                                    

S/n Jane-Kordei

Nunca se apaixone pela melhor amiga da sua mãe.

Sua vida pode ser o próprio inferno.

Pois é, para quem não me conhece, sou filha de Dinah Jane e Normani Kordei, tenho 18 anos, minhas mães cantoras de uma girlband junto das suas outras amigas, Camila Cabello, Lauren Jauregui e Ally Brooke, vulgo o motivo das minhas insônias e dos meus sonhos. E mais um dia normal acontece comigo, acompanhei minhas mães nos ensaio de dança e de canto, é foda viver no mesmo ambiente de uma baixinha loira linda e ela nem ligar para sua existência, e eu lá, dando uma de trouxa apaixonada com o rabinho entre as pernas.

Por que isso só acontece comigo?

Saio dali e caminho até o bebedouro, peguei um copo descartável e despejei o líquido transparente. Bebia a água lentamente para ver se lavava dentro de mim e expulsava esses sentimentos não correspondidos de dentro de mim, bem que podia não é?

Suspirei.

----- Quem pensa demais está apaixonado. --- aquela voz era irreconhecível para mim, virei para olha-la e a vi suada com um top e um short de ginástica preto justo a sua coxa.

----- Não faz idéia do quanto. --- digo bebendo minha água, amasso o corpo e jogo no lixo.

----- E quem é a moça? --- perguntou e eu travei, comecei a me engasgar. Respirei fundo e voltei a olha-la, ela sorria de mim.

----- You...--- sussurrei lentamente no seu ouvido e eu não sei da onde tirei essa coragem.

Percebi seu corpo se arrepiar, saio dali com um sorriso vitorioso no rosto entrando onde as mulheres ensaiavam as músicas, sentei no chão encostada na parede e logo Ally entrou corada indo conversar com a Jauregui e a Cabello, que são um casal assumido para seus fãs e tem um filho de dois anos, Ralph é o nome dele, ele como um primo mais novo e o mimo da família.

Logo todas as mulheres começaram a dançar, minha mãe Normani arrasava como sempre, o coreográfo percebeu a baixinha lá atrás e ficou por trás dela a abraçando, ambos estavam muitos colados. Vi o exato momento que ele passava a mão nela e ela rebolava acompanhando James, o tal coreógrafo. Vi um sorriso malicioso surgir nos lábios daquele homem.

Vou matar esse homem por se aproveitar da minha baixinha linda. E ela nem percebe que ele está aproveitando dela, e eu nem posso fazer nada, ela tem 29 anos, e eu sou uma pirralha. Que saco!

Joguei tudo pro alto e andei até onde acontecia aquela pouca vergonha, puxei o cara pro trás fazendo ele se desequilibrar e cair, meus olhos fulminavam de ódio e sim, estou com muito ciúmes do não é meu e isso me irrita mais ainda.

----- Faça seu trabalho direito, cara. Fica aproveitando de mulher não é algo do seu feitio. --- digo ríspida o pegando pelo colarinho levantando ele do chão.

----- Calma, poxa. Ela é gata, só queria tirar uma casquinha e que eu saiba, ela não é nada sua. --- diz todo convencido, soquei seu olho fazendo ele gemer de dor e sair correndo dali desesperado.

Idiota.

----- A S/n fez algo que eu e a Dinah sempre queríamos fazer. --- diz Lauren abraçando a sua namorada por trás.

----- Ciúmes. --- diz a latina me fazendo revirar os olhos.

Sinto um corpo se chocar contra o meu abraçando-me fortemente, Ally beijo meu queixo e eu a abracei. Separamos o abraço devagar fazendo nossos corpos e nossos rostos ficarem próximos, sem perder tempo eu a beijei carinhosamente colocando todos meus sentimentos naquele beijo.

Eu com certeza sou apaixonada nesta mulher.

Separei o beijo por falta de ar, ficamos abraçadas enquanto conversávamos com todo mundo ali.

Voltei meus caros.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora