You G!P
S/N S/S
Estava no meu trabalho e eu só queria ir pra casa, me jogar na cama e dormir até dizer chega, mas o destino está contra mim e aqui estou eu...sentada na mesa com o fone e ouvindo reclamações...trabalho de telemarketing. Sabe aquela voz que a gente odeia quando quer cancelar a internet? Então, sou eu.
Porém eu estava feliz e ninguém ia estragar isso, hoje faz 1 ano que eu estou ficando com a Camila, ela disse que queria namorar e eu disse que não estava pronta e tals, mas ela está me ignorando. Ela não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações.
Mas hoje eu mudaria isso...eu a pediria em namoro.-'
Finalmente estava a caminho de casa, parei em frente uma floricultura e comprei um buquê de rosas, a sua favorita. Dei a dinheiro a moça caminhei em direção de casa.
-'
Já na porta de casa...
Peguei a chave que estava no meu bolso e abrir.
--- Amor, eu cheguei. -- digo fechando a porta atrás de mim. --- Trouxe flo...-- parei de falar quando eu a vi beijando outro no nosso sofá, o buquê caiu da minha mão e eu paralisei.
Ela se levantou rapidamente e veio até mim, porém eu me afastei e subi pro meu quarto na maior calma, estava me estranhando naquela paciência. Abrir meu guarda-roupa e peguei todas as minhas peças, joguei em cima da cama.
Observando aquelas roupas me permitir que lágrimas caíssem pelo meu rosto, eu me rendi ao choro. A mulher que eu amava me traindo na nossa casa e no nosso sofá.
--- (S/n)...-- limpei minhas lágrimas e me virei para a pessoa no qual eu amo e amava, e uma expressão séria tomou conta de mim.
--- Não gaste saliva. -- digo ríspida. E vejo ela encarar as suas roupas na cama. --- Quero você fora daqui. -- aponto para fora do meu quarto.
--- Por favor...eu te amo, não era nada disso que você estava vendo. -- ela disse quase que implorando.
--- Não diga me ama. -- coloco suas roupas na mala e lhe dou. --- Agora vai embora...-- aponto para fora do meu quarto e ela continua.
Tirei a caixinha de veludo que tinha as alianças e a joguei no chão chorando. Ela sai do meu quarto e fecha a porta, me encosto na porta e caio lentamente chorando.
Fiz tudo por você, te amei mesmo não demonstrando.
Fiz tudo por você, mesmo não namorando com você oficialmente eu sentia que você era minha e eu era toda sua.
Fiz tudo por você...
E o que você faz? Me deixa ir pela sua traição.Não quero que sinta a dor que estou sentindo, eu quero você perceba seu erro e conserte na próxima vez.
Ass: S/N S/S
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
Fiksi PenggemarPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei