Perfect {Dinah Jane}

2.9K 119 1
                                    

Você se olha o espelho mais uma vez e vê que seu vestido está perfeito, hoje seria a apresentação do VMA e você foi convidada pelo seu "namorado". Justin lhe convidou mesmo você recusando, mas você aceitou. Olhou mais uma vez e percebeu que estava impecável.

Você sai da sua casa e entra no carro que seu namorado pediu que fosse lhe buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sai da sua casa e entra no carro que seu namorado pediu que fosse lhe buscar.

-'

A carro parou e você desceu com flashes em sua direção, um dos seguranças lhe tirou dali e você entrou na festa, procurou seu namorado e logo o viu, caminhou até ele e sentou ao seu lado.

--- Você está linda. -- ele te elogia e você sorri dando um selinho no mesmo ao observar paparazzi observando vocês.

--- Obrigado, meu querido. -- você diz e volta a sua atenção para o palco. --- Não vejo a hora de me assumir. -- você sussurra para Justin e ele concorda.

-'

Você ver sua crush subir no palco ao ela ser anunciada como Cantora Coadjuvante. Você aplausa e seu "namorado" dar um tapa no seu braço e você dar de ombros.

Por um momento o olhar dela cruzou com o seu e você sorri saindo dali e indo para sua casa deixando um Justin furioso e confuso.

-'

Quando chegou em casa entrou em sua casa, tirando aquele vestido ficando apenas de roupas íntimas. A campainha começou a tocar e você se enrolou na toalha e foi até a mesma, você abre e vê Dinah com um vestido curto vermelho. Ela estava perfeita naquela noite.

Você dar passagem e a mesma entra, fechando a porta atrás. Você suspira ao ver ela tão linda.

--- Como soube que estava em casa? -- você pergunta ajeitando a sua toalha para que não caísse no qual a Dinah torcia ao contrário, a intimidade estava molhada por ver você.

--- O seu PR. -- ela disse se aproximando de você ficando alguns centímetros de distância. --- Essa toalha está atrapalhando. -- ela sussurra e puxa sua toalha te deixando a mostra.

Ela te puxa pela cintura e sela os lábios dela ao seus. O beijo estava ficando quente e necessitada da partes de vocês mas a falta de ar se fez presente. E você separa o beijo.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora