You G!P
Las Lokas
Camila: Gente! Qual é a boa de hoje?
Harry: Festa na casa da S/N!
Você: Como é?
Você: Quem convidou?Harry: EU!
Dinah: Estou chegando!
Normani: Eu também!
Ally: Para igreja ninguém vai.
Você: Eu convido a Demi ou o Troy?
Ally:🤦♀️
Camila: S/a posso falar com você no privado?
Você: Pode sim!
____________________
Mila❤: Tá aí?
Estou sim!
O que queria falar?Mila❤: Promete não ficar zangada?
Mila❤: Promete?Prometo!
O que você fez?Mila❤: Eu voltei com o Shawn
Hum
Ok entãoMila❤: Sério?
Sim!
___________________
S/N Jauregui Vives P.O.V
Como a Camila tem coragem de voltar com aquele viado engomadinho canadense? Aaah! Se ela soubesse o quanto eu a amo, o quanto eu gosto dela, mas ela está namorando com aquele idiota!
Suspiro frustrada ao descer as escadas, de longe vejo minhas mães entre beijos, faço uma careta e reviro os olhos.
--- Tem criança no recinto, pelo amor! -- reclamo entrando na cozinha chamando atenção das duas que sorri. --- As meninas e o Hazza vem pra cá mas tarde, tem problema? -- pergunto e elas negam.
Abraço as duas e saio em direção ao meu quarto, visto meu top e minha sunga da Calvin Klein, visto uma camisa larga e vou para piscina esperar o zoológico.
-'
Tirei minha camisa e pulei na piscina indo até ao fundo, subo lentamente passando pelos meus cabelos e vejo as meninas, o Hazza e o engomadinho. Saio da piscina e pego a toalha secando meus cabelos.
--- Caralho! Que corpão hein! -- Hazza disse vindo até mim e me olhando de cima a baixo.
--- Concordo com ele. -- diz Dinah aparecendo atrás dele de mãos dadas com a Normani.
--- Eae formiga. -- digo assim que vejo uma Ally emburrada, hoje era dia de culto e eu a fiz vim para minha casa.
Vejo minha mama vim com uma bandeja cheia de sucos e nos ofereceu, ela sorriu para mim assim que viu Camila e Shawn. Minhas mães sabiam do crush que eu tenho por ela. Sussurro um tudo bem e ela se retira.
--- Ei S/N. -- diz Shawn vindo até mim, sorrio falsamente e ele me abraça, ódio dele.
--- Desgruda Mendes, não quero me intoxicar com seu machismo. -- digo dando meia volta e pulando na piscina.
-'
Todo mundo tava se divertindo, menos eu, a dona da festa. Sento na beira da piscina e balanço meus pés dentro da água olhando para o meu próprio reflexo, quando sinto alguém do meu lado.
--- Tudo bem? -- Camila pergunta e eu assinto. Mas não estava...me dói saber que a pessoa que amo nunca me amaria do mesmo jeito e ainda por cima namorar com um escroto.
--- Claro, porque não estaria. -- respondo sem olha-la.
--- Você está estranha desde de que soube que eu estava namorando. -- ela comenta cruzando as pernas. Eu jogo a cabeça para trás e começo a rir.
--- Por que será né? Eu te amo e você nunca percebeu, Camila. Acha que fiquei feliz quando disse que estava namorando? Aquilo pra mim foi como um tiro na cabeça, uma morte lenta e dolorosa. A garota que sou apaixonada namorando com outro e eu sou a primeira a saber, eu tinha que ficar feliz, porque eu não queria que ficar triste e que seu sorriso nunca sumisse. -- digo exaltada e me levanto, saio correndo dali o mais rápido possível passando por todo mundo.
Escuto gritos da Camila, Dinah e da minha mama, olho para o lado e vejo um carro em alta velocidade vindo na minha direção, ele me atropela e sou jogada para longe, caio no chão cheia de sangue.
-'
Acordo em quarto todo branco, tento me levantar só que eu não sinto minhas pernas. Vejo com mais clareza que estava em um hospital, começo a chorar ao perceber que provalvemente virei paraplégica.
Vejo minha mãe dormindo em uma poltrona, com certeza quando acordar vai estar com dor nas costas. A porta é aberta revelando minha mãe, ela segurava um copo de café e arregala os olhos assim que me ver.
--- Você acordou, vou chamar o médico. -- minha mama disse saindo quase que correndo e volta com o pai de Camila, ele era médico e sorriu assim que me viu.
--- Vejo que acordou. -- ele disse vindo até perto de mim com uma prancheta na mão.
A porta é aberta e uma Camila desesperada entra na sala e com lágrimas nos olhos. --- Vou deixar vocês a sós. Melhor acordar a Vives. -- ele disse e minha mama Lauren chama a minha mãe e ela sorri antes de sair da sala.Ficou um silêncio terrível aqui, evitava encarar Camila a qualquer custo, mas eu sentia seu cheiro que muitas vezes me deixava embreagada.
--- Eu quase perdi você...-- ela começou a falar. ---...não quero que isso aconteça de novo, S/N. O Shawn percebeu uma coisa e no fundo ele estava certo. Ele percebeu que eu não vivo sem você e que eu a amo, mas eu com minha lerdeza nunca havia percebido que a mulher que eu amo de verdade sempre esteve do meu lado nos meus melhores e piores momentos...e eu estou aqui para te dizer com todas as letras, eu te amo e sou perdidamente apaixonada por ti. -- lágrimas saiam dos meus olhos e do de Camila também.
--- Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso, Mila. -- chamei ela com os dedos e a mesma se aproximou de mim.
E eu a beijei, com carinho, cuidado e o principal amor vindo de nós duas, suas mãos segurava minha nuca e eu acabo rindo entre o beijo. Separamos o beijo e encostamos nossa testa uma na outra. E bom, ouvimos aplausos, olhamos para o lado e nossos familiares e amigos estava nos olhando, nos encaramos e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei