Camila Cabello P.O.V
É pecado desejar nossa irmã adotiva?
Sorrio com esse pensamento quando vejo S/N chegar do trabalho com aquela saia social preto, com sua blusa social cor de vinho, aqueles cabelos em um coque frouxo e aqueles lábios cobertos por um vermelho seduzente, me deixando totalmente dura. Ela sorri assim que me ver.
--- Pensei que estivesse dormindo. -- ela disse se sentando ao meu lado.
--- Nah, nosso pai me ligou uma hora atrás brigando comigo. Sabe como é o Alejandro. -- comento e ela sorri desabotoando os botões da sua blusa social.
Para com isso S/N! Meu pau está latejando!
--- Por que ele brigou? -- perguntou tirando sua blusa ficando apenas de sutiã, o mesmo era vermelho de renda. Puta.que.pariu!
--- Porque eu não tenho namorada. -- reviro os olhos e ela começar a gargalhar. --- Não ria da minha desgraça, maninha. -- digo emburrada e ela revira os olhos.
--- Você não tem, porque não quer. -- comenta baixo mas eu escuto. Eu me engasgo com aquele comentário. --- Tudo bem? -- ela pergunta e concordo com a cabeça.
Ela sobe pro quarto me deixando sozinha na sala totalmente de pau duro, bufo frustrada e o pior é que minha calça moletom deixando meu membro visível, ajeito minha postura e pego uma almofada colocando em cima do meu colo assim que escuto passos descendo a escada.
Ligo a TV e estava passando 50 Tons Mais Escuros.
Destino por que me odeias?
Sinto um peso do meu lado e vejo S/N se sentar ao meu lado. Ela vestia um hobby preto transparente deixando seus seios a mostra, meu pau tá para pular para fora. Ela cruza as pernas e começa a assistir o filme.
-'
O filme já estava acabando e suspiro me levantando indo até a cozinha beber água, assim que bebo água eu volto para sala e vejo S/N deitada e o hobby subiu um pouco mostrando a sua calcinha de renda.
Deus me proteja!
Me sento no chão e sinto meu pau latejar, eu realmente preciso me aliviar agora, mas como? Aaah! Desespero. Estava prestes a levantar quando vejo S/N se levantar e ir até o seu quarto.
S/N S/S P.O.V
Me deito na cama pronta para ir dormir, mas sou interrompida por uma Camila desesperada na porta do meu quarto, meus olhos passam por todo seu corpo e vejo seu membro estava ereto, sorrio vitoriosa ao ver que minhas provocações estavam dando certo.
--- Você tem ideia do que fez comigo, S/N? -- pergunta engatinhando pela cama ficando por cima de mim. Nego com a cabeça.
--- Não faço ideia. -- respondo sem tirar os olhos dos seus olhos esmeraldas.
--- Então sinta! -- ela se inclina pra frente e eu sinto seu pau duro na minha intimidade. Gemi baixo mordendo meus lábios.
Camz começa a beijar minha nuca e desce seus beijos por todo meu corpo, e em seguida tira meu hobby me deixando meu corpo desnudo e amostra para ela, vejo seus olhos brilharem. Ela começo a chupar meus seios lentamente como se estivesse chupando algum pirulito saboroso, ela desce seus beijos até a minha intimidade e começa a me chupar e passa a língua por toda aquela parte.
--- Mila...-- minha voz saiu baixa ao sentir dedos me penetrando, meu corpo se ergue para cima.
-- Hum? -- pergunta me encarando.
-- Quero você dentro de mim. -- respondo e ela assente tirando todas as suas roupas ficando nua, assim que ela tira a cueca vejo seu membro pula para fora.
Ela começa a se masturbar lentamente na minha frente sem tirar os olhos de mim, ela se inclina e me beija e em seguida me penetra e começa a me estocar lento em um vai e vem delicioso.
Ela começou a me estocar mais rápido e mais forte fazendo eu revirar os meus olhos de tanto prazer. Ela segura minha cintura me estimulando a ir mais fundo, sinto as paredes da minhas intimidades se fecharem e gozo em seu pau. Ela mete mais rápido e também acaba gozando dentro de mim.
Estávamos exaustas e deitamos ofegante.
--- Você é uma perdição, Cabello. Não consigo me controlar perto de você. -- comento observando o teto.
--- Faça de suas palavras minhas palavras, S/N. Quero fazer isso mais vezes, se quiser. -- diz me fazendo encara-la sorrindo.
--- Aceito essa proposta. -- deito por cima dela e selo nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei