S/n Morrone
O som do meu despertador toca freneticamente, uma música que até então por mim, adorava, estou a odiar de agora em diante. Levantei-me esticando meu braço para cima e alongando todo meu corpo, e nisso minha coluna acabou estalando. É um bom sinal, não? Calcei meu chinelo e caminho em direção ao meu banheiro onde tem uma banheira de hidromassagem, vantagens de ter um irmão mais velho bilionário e mafioso, tirei toda a minha roupa e adentrei o box, liguei o chuveiro e tomei meu banho preparando-me mentalmente para mais um dia naquele inferno em que chamo de escola.
Sinceramente não vejo a hora de tudo isso acabar e eu vou morar na Itália, que é meu país de origem.
Saio do box pegando meu toalha que estava pendurada e enrolo ela em todo meu corpo, caminho de volta para meu quarto vendo que minha peça de roupa já estar em cima da cama, visto um top da Calvin cinza e uma calcina da mesma, e visto minha roupa. Arrumo meu cabelo, coloco meu melhor perfume e saio do meu quarto descendo as escadas já vendo meu irmão sem camisa preparando o café da manhã.
Milagres.
Brincadeira.
Embora meu irmão é um homem muito viajado, ele sempre tem um tempo para passar comigo. Ele é com um pai para mim, nosso pai morreu assassinato quando eu tinha 11 anos. Logo me juntei a mesa vendo ele colocando as coisas na mesa, como panquencas, bacon, ovos, queijos, frutas e sucos. Ele realmente caprichou hoje.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Inferno.
Era assim que estava o pátio da minha escola, um monte de adolescentes andando de um lado para o outro com mochilas nas costas, de um lado um grupo de bad boys compostos por mim, Justin, Harry, Dinah, Billie e Nick. Do outro lado o grupo das patricinhas e por último o grupo dos nerds.
Me juntei ao meu grupo, sou tipo o líder deles, se eu gosto? Sim, não fazemos palhaçadas com nerds, as patricinhas fazem junto com o grupo do time de futebol, babacas.
----- Bom dia perdedores. --- digo assim que vejo meus amigos, todos com um cigarro na boca.
----- Notícia quente pra ti. --- diz Justin todo animadinho. ----- Sabe aquela morena gostosa que você pegou anteontem na balada? Vulgo tem idade pra ser sua mãe? --- assinto lembrando de um certo olhos verdes quentes.
----- É a nova professora de Química. --- completou a Dinah.
Não deu tempo de falar nada, o sinal bateu e andamos para nossa sala, os dois primeiros horários são de Química, adentramos a sala e sentamos no fundão, vulgo o nosso cantinho. Harry sentou do meu lado esquerdo, a Dinah do lado direito, Justin na minha frente, e outros sentaram espalhados pela sala.
Coloquei meu fone de ouvido, o meu capuz do moletom e abaixei a cabeça, sinto alguém me cutucando muito, tiro meu capuz e levanto meu olhar vendo aquela beldade com seus olhos grudados em mim, a olhei de cima a baixo e sorrir dando de ombros. Tirei meu fone e pela primeira vez na vida assistir uma aula de Química.
As duas aulas da Jauregui passaram rápidas, sempre que ela escrevia algo no quadro branco meus olhos travavam na sua bunda e fui até pega em flagrante por ela, que sorriu virando de costas rebolando o quadril enquanto escrevia algo sobre carbono e hidrogênio.
Todos os alunos saíram e eu fui a última (fiz de propósito), arrumei minha mochila e a coloquei em minhas costas me preparando para sair, porém Lauren foi mais rápida abaixou a cortina e trancou a janela.
----- Não consigo esquecer aquela noite...--- andou lentamente até mim rebolando o seu quadril, sentei na cadeira atrás de mim derrubando minha mochila no chão.
----- Eu também não, Srta. Jauregui. --- digo vendo ela sentando no meu colo, pego sua cintura trazendo ela para mais perto e a beijando furiosamente e com pura necessidade.
Até a próxima..
Use a imaginação para a continuação desta one...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei