Dinah Jane P.O.V
Hoje o dia esta tedioso como sempre, do trabalho para casa, da casa para o trabalho. Isso é tedioso e muito chato, não tenho paciência pra isso.
Sou garçonete em um restaurante aqui perto de casa e sempre tem uma cliente aqui que fica bem afastada de todos, ela é sempre usa moletom com boné e capuz preto, sua roupa em si é toda preta, mas um certo dia ela tirou seu capuz e nesse dia descobrir que era uma mulher.Ninguém se atrevia a chegar perto dela por medo que ela exalava, os garçons daqui tinha medo, uns dizem que a cor dos seus olhos são vermelhos. Vermelhos!
-'
Hoje é quinta e novamente ela está lá no lugar de sempre com suas roupas pretas, me via encarando ela quando minha melhor amiga chegou perto de mim.
--- Sorte sua, hoje você irá servi-la. Boa sorte você vai precisar. -- sussurra a última parte em meu ouvido e eu me arrepiei.
Lauren tem essa mania.--- Não deve ser tão ruim assim. -- digo pra mim mesma saindo de trás do balcão.
Respiro fundo e caminho até ela, pessoas me encaravam e percorriam o caminho que eu estava fazendo umas até murmuravam: "ela é doida! Ninguém nunca vai até ela", "pobre mulher inocente".
Sua cabeça estava abaixada e tossi chamando sua atenção, assim que vejo seus olhos eu engulo em seco, minha boca abria e fechava e nenhuma palavra saia.
--- Vou querer café puro. Se é isso que iria perguntar, Dinah. -- a mulher disse me fazendo arregalar os olhos. Como ela sabia meu primeiro nome? Dios Mio!
Anoto seu pedido e volto até o balcão, vejo Lauren entregando cupcake a uma senhora.
--- Ela sabia meu primeiro nome! -- digo totalmente estática. --- Essa mulher é assustadora. -- olho novamente até a mesa onde a mulher se encontrava. -- E atraente, muito atraente. -- digo baixo para mim mesma.
Vejo o pedido da tal moça e pego levando até, deixo o pedido sobre a sua mesa e saio, mas sou impedida pelas suas mãos em meus braços, seu toque era gelado.
--- Nunca vire as costas para mim, Dinah Amasio Jane. -- ela disse meu nome todo e eu me assustei saindo de lá rapidamente.
-'
Era meia-noite e meu turno já tinha acabado, fecho toda loja e saio da mesma, como minha casa é perto sempre vou caminhando, coloco meu fone de ouvido e caminho cantarolando a música baixinho, passo por um beco escuro e me espanto a ver quem estava encostada na parede.
--- Ora, ora. Se não é a Jane. -- comenta me fazendo arrepiar. --- Te assustei, baby? -- pergunta vindo até mim, ficando a centímetros de distância.
--- Me diz seu nome, pelo menos. -- digo mantendo minha pose ignorando o fato dela me deixar molhada sem ao menos conhecê-la.
--- S/N ao seu dispor, Amasio. -- diz colocando suas mãos em sua cintura, e chega mais perto me fazendo ficar desesperada. --- Sou uma vampira legal. -- sorri e caralho...que sorriso lindo.
Ela encosta nossos narizes e sela nossos lábios em um beijo selvagem e cheio de luxúria, minhas abraçaram seu pescoço, ela me ergue pra cima e minhas pernas abraçam a sua cintura, ela caminha e me coloca em cima de uma lata de lixo sem ao menos se separar do beijo.
--- Seu beijo é bem melhor de que como eu imaginava. -- diz S/N bem perto do meu ouvido antes de morder meu pescoço.
Me sinto mole e desmaio ali mesmo.
Fui mordida e me apaixonei por uma vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanficPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei