S/n S/s
Dois anos se passaram desde meu término com a Camila, confesso que sofro todos os dias com sua ausência e a culpa nem foi minha. A culpa foi dela por me trair com meu melhor amigo, durante todo esse venho observando a vida do casal, sei que ela sofre agressões diariamente da parte do seu noivo, pois é, e o casal tem um filho de um ano e meio, Carl é o nome do bebê.
Como sei de tudo isso?
Virei uma stalker ok? E se é errado? Com certeza, mas não falaremos disso, quero vingança por todo sofrimento que ela me causou, quero que ela sofra igual, quero que ela sinta tudo que eu sentir quando eu a vi beijando outro no nosso sofá depois de um dia extremamente exaustivo. Eu não merecia passar por tudo aquilo, ela pisou em cima dos meus sentimentos por ela, ela me machucou.
E mais uma vez aqui estou sentada em uma mesa afastada em uma lanchonete que o casal sempre vem com o filho mantendo a pose de família perfeita, meu capuz impedia que alguém visse meu rosto e toda minha roupa preta também, vivo na escuridão desde aquele dia tenebroso que aconteceu-me. Cenas que jamais serão desvistas ou esquecidas por mim.
Então a campainha do estabelecimento tocou, levantei meu olhar vendo ela entrando de mãos dadas com o Mendes, e no colo do homem estava o garoto, casalzinho de merda e fingido.
Os vejo sentar em uma mesa em frente a minha, prontamente coloco o cardápio em frente em meu rosto e me abaixo. Não quero ser descoberta pela a latina ou pelo noivo engomadinho dela que uma vez foi meu melhor amigo.Embora sentia um olhar penetrando sobre mim mesmo sobre o cardápio, será se alguém descobriu meu disfarce? Lentamente eu vi a porta entrando meus dois melhores amigos, Lauren e Zayn, ambos são da pesada e tatuados, loiros, bilionários e mafiosos. Só me envolvo com quem não presta. Zayn vestia uma camisa manga longa, uma bermuda moletom cinza e nos pés um tênis branco da adidas e Lauren vestia uma camiseta preta, uma calça cargo preta e uma bota cano longa preta, e ambos são bastantes conhecidos por estas redondezas.
Lauren acaba percebendo a minha presença, então grita meu nome, tiro o cardápio da minha frente e sinto olhares de todos os clientes sobre mim e da família também, a Jauregui junto do Malik se junta a mim sentando abertos com a costa da cadeira para frente, poses de bad boy.
----- Qual o problema de vocês dois? --- pergunto baixo os fuzilando com olhar.
----- Foi mal, mas então...já conversou com a garota lá? --- Lauren perguntou e discretamente para trás tendo meu dedo indicador nas costas da latina, agradeço por todo está distraído no telefone. ----- Ela é gostosa.
----- Concordo com a Jauregui. --- diz Malik colocando suas mãos dentro do bolso da bermuda.
Nós três sempre andamos armados, afinal todo mundo aqui nos conhece como o trio da morte. Um nome saudável, somos amigáveis com trabalhadores, crianças, mulheres e idosos, é só não mexer com a gente ou ser um malfeitor como agressor, estrupador, assassino, ladrão e assim sucessivamente.
Vários homens encapuzados entram apontando armas para dentro do estabelecimento anunciando assalto, todo mundo se deita no chão, acabo ficando deitada de frente para Camila, meu coração errou uma batida quando ela sorriu sem mostrar os dentes. Por que ela ainda tem tanto efeito sobre mim? Ah é, porque mesmo ela me traindo ainda sou apaixonada por ela.
Um encapuzado pega a latina pelo cabelo, Shawn não faz nada, apenas sorria. Zayn olhou para mim e negou, ignorei e avancei no cara o derrubando no chão, Lauren correu até o Mendes começando a soca-lo e Malik pegou a criança levando para longe dali. Chutei o saco do cara a minha frente fazendo ele cair de joelhos, e em seguida soquei sua garganta fazendo ele ficar sem voz e cair agonizando em dor. Lauren estava apanhando para o Mendes, avancei nele com meus olhos fulminando, ele tinha uma arma na mão, tentei tirar a arma da sua mão, então lutavámos para quem conseguia pegar a arma, então ouvimos um disparo. Soltamos a arma e olhamos para o lado vendo uma Camila caindo devagar com a mão direita no coração, corri até ela a segurando nos braços pousando sua cabeça sobre meus joelhos dobrados.
----- Me...perdoa...por tudo...e-eu não quis...
Seus olhos se fecharam e seu corpo ficou mole, comecei a chorar compulsivamente.
----- NÃOOOO! --- gritei alto sentindo toda aquela dor dentro de mim, eu a abracei sem vida e chorei sobre meu peito pedindo para que fosse eu no lugar dela.
Ela se foi...
Levando com ela uma parte minha...
Eu a perdoei...e não a reconquistei...
Acabou...Até a próxima meus caros
Para quem quis a parte dois desta one, aí está
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanficPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei