Delegada {Normani Kordei}

3.7K 169 15
                                    

You G!P

S/N Jauregui Cabello P.O.V

Mais um dia na delegacia, eu como delegada tenho o dever de proteger todos que aqui vem pedir ajuda, quer dizer, tem apenas uma pessoa na qual eu nunca consigo ajudar.

Normani Kordei...

Há alguns meses atrás ela se casou, depois daí ela desapareceu, ninguém nunca soube onde ela está e eu até tentei investigar, mas eu nunca tinha chegado a lugar nenhum então minha mama me aconselhou trancar a investigação e assim eu fiz.

Ela era minha melhor amiga da adolescência na qual eu sempre tive afeto, mas eu sou um fracasso, não consigo resolver o único caso onde uma pessoa na qual eu amo sumiu.

Poderia ter evitado? Poderia! Mas fui fraca demais e bom, quando se tratava do seu marido ela sempre me mandava afastar e ele é o único suspeito da minha lista.
Vejo minha mãe entrar na sala com o seu ar superior, mas de medo ela não tem nada, agora minha mama é que colocar moral em mim e nela.

--- O que pensa tanto? -- minha mãe Lauren pergunta vindo até mim, me levanto e eu a abraço.

--- Nela...mãe, nela. -- eu digo suspirando e me sentando novamente. Ela se apoia na mesa de braços cruzados, ela é intersexual que nem eu.

--- Fez o que Camila mandou? -- ela pergunta e eu assinto. --- Devia seguir seu coração, se quer investigar faça por onde, só não deixa a sua mama descobrir. -- ela sussurra a última parte no meu ouvido me fazer rir.

--- Não posso descobrir o quê, Jauregui? -- minha mama entra na sala me fazendo segurar o riso da cara que minha mãe fez. --- Descobrir o quê o meu amor? -- mama se aproxima e sela os lábios no da minha mãe, faço uma careta e reviro os olhos.

Vejo um policial entrar na minha sala com a arma destravada, eu rapidamente me levantei e peguei minha pistola.

--- Mãe, mama. Fiquem aqui. -- digo autoritária e elas assente.

Caminho para fora da minha sala e vejo alguns policiais andando de um lado para o outro. Me aproximo de Louis.

--- O que está acontecendo, Tomlison? -- pergunto colocando minha arma no coldre e apoiando meu distintivo no cinto.

--- Recebemos uma denúncia anônima de agressão a mulher e o marido é procurado e tem ficha criminal. -- ele diz e eu assinto ficando aqui na delegacia a par de tudo, volto a minha sala e vejo minhas mães quase no ato sexual.

--- Belo exemplo que estão dando para filha de vocês né? Dona Lauren Jauregui e Camila Cabello. -- digo fazendo minha mãe cai do sofá enquanto eu e minha mama seguramos o riso.

--- Aí! -- ela diz se levantando com a mão na bunda. -- O que era? -- ela pergunta se referindo ao alvoroço.

--- Agressão a mulher, homem procurado com ficha criminal. -- digo me sentando no sofá. --- O meu sofá está limpo e cheiroso? -- pergunto e elas se entreolham. --- Ai eca! -- pulo do sofá e saio limpando minha bunda.

Ficamos conversando quando vejo Louis entrando na minha sala.

--- Tem alguém que você irá ficar contente em ver. -- ele disse e Normani passa por ele pulando em mim chorando, eu a abraço passando toda a segurança que podia e que estivesse ao meu alcance.

Olhei para minhas mães e elas deram um positivo com o polegar saindo da sala me deixando sozinha com Normani.

--- Hey, eu estou aqui como sempre tive. Respira devagar, ok? -- vejo sua respiração ficar calma e eu suspiro.

--- Esse foi o meu erro, nunca percebi você. Você sempre esteve aqui quando precisei, mas fui fraca demais para perceber quem realmente me ama. S/N, ele acabou com a minha vida. -- ela disse limpando suas lágrimas.

--- O amor cega, Mani. Mas ás vezes nos mostra quem realmente amamos, e eu nunca, nunca vou deixar ele te bater, porque eu sou anjo e defensora, onde ele te bater, eu vou beijar. Eu te prometo dar a luz a sua vida. -- digo beijando a sua testa e ergo sua cabeça para cima para que ela me encarasse.

--- Você promete mesmo? -- ela pergunta com os olhos lacrimejados.

--- Prometo, meu anjo. -- respondo pegando suas mãos.

Nos encaramos e acabei com a nossa distância selando nossos lábios com amor, cuidado e segurança.

Ela nunca sofrerá de novo, enquanto eu estiver viva não. Vou proteger-la até o meu último suspiro.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora