S/N S/S
Dois anos...
Dois anos que ela foi para ir pra guerra...
Dois anos que para mim era pura dor...
Dois anos sem notícia que ela esta viva ou morta...vivo de dúvidas.Meu filho hoje está 1 ano, depois que ela foi pra Guerra descobrir que estava grávida, Raul toda noite me pergunta pela outra mãe e conto a verdade, ele ver ela como heroína. Conto histórias para ele toda noite sobre sua outra mãe.
Pego meu carro e estacionei em frente a escola do meu filho e buzinei. Logo ele vem correndo com aqueles olhinhos verdes e cabelos negros lisos curto. A mini cópia dela nele. Raul abre a porta do carro e entra colocando o cinto de segurança.
-'
Chegamos em casa e vimos outro carro estacionado na frente da nossa casa, deve ser as meninas. Desço do carro e meu filho faz o mesmo segurando a minha mão, pego a chave na minha bolsa e abro a porta, vejo meu filho soltar a minha mão e correr pra algum lugar. Fecho a porta atrás de mim e me viro vendo ela ali na minha frente com a farda do exército com um buquê nas mãos.
E meu filho estava em seus braços.
--- Filho, acho que sua mamãe travou. -- ela diz encarando Raul com os olhos brilhando. Corro até ela e a abraço fortemente.
--- Senti sua falta, Lolo. -- digo baixo com minha cabeça em seu pescoço.
--- Eu também senti a sua, amore. -- ela diz me entregando o buquê.
Ela coloca Raul no chão.
--- Já pra cima! Escovar os dentes, tomar banho e desce pra jantar. -- minha voz saiu autoritária e ele subiu correndo. -- JÁ DISSE PRA NÃO CORRER PETER RAUL S/S JAUREGUI! -- grito e sinto braços em minha cintura e em seguida um beijo na minha nuca.
--- Gostei do nome...queria está aqui quando ele nasceu, sinto muito. -- ela diz e eu viro abraçando seu pescoço.
--- Ei...você estava salvando nosso país, meu amor e nosso te ver como heroína, não tem nada que se desculpar. -- digo e ela sela nossos lábios. Saudades daqueles lábios...o beijo era puro, carinhoso e cheio de saudades.
--- Ele me ver como heroína? -- ela pergunta entre beijos e eu assinto, mas logo Raul aparece na sala de pijama.
--- Mãe porque você estava engolindo a mama Lauren. -- nosso filho diz me fazendo rir e Lauren se engasgar, dou um tapinha de leve nas costas dela e a mesma fica emburrada.
-'
O jantar foi puro risos vindo do nosso filho, beijos vindo da Lauren e assim foi nossa noite. Nunca estive tão feliz na vida com a mulher que eu amo.
Ela havia voltada pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
Fiksi PenggemarPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei