Ser rainha tem alguns privilégios...1: Ela consegue tudo o que deseja; 2: Tem vários servos e soldados a sua disposição e o 3: Ela leva quem quiser para cama. A Rainha Dinah sabe muito bem como é esta vida, afinal ela é a Rainha e não se importa com a sua imagem, o que ela faz ou não deixa de fazer.
Mas há alguns anos atrás ela conheceu a Princesa que fez ela mudar totalmente...ela conheceu você!...depois que você se conheceram, o povo vivia lhe dizendo que você seria apenas uma para a lista da Rainha, mas com o passar tempo o povo se calou, quando Rainha anunciou que iria se casar com você.
-'
Você e a sua noiva estavam deitadas abraçadas na cama quando ela fica por cima de você sorrindo.
--- O que está aprontando? -- você pergunta e ela dar de ombros beijando a sua nuca em seguida. --- Entendi...fizemos isso 5x, amor. Quer outro round, querida? -- ela assente descendo os beijos até os seus seios o chupando em seguida, fazendo você gemer baixo para que apenas ela escutasse.
--- Quero. -- Dinah disse descendo mais os beijos até a sua intimidade, ela chupava você com desejo e cuidado fazendo com que você gemesse o nome dela o pouco alto. A vida sexual de vocês era bem ativas vinda de você e Dinah.
Dinah se inclina um pouco para frente e você acaba sentindo seu membro ereto na sua intimidade, você sorri maliciosamente jogando a Dinah em cima da cama e você acaba ficando por cima, você rebola em cima do membro da sua noiva fazendo ela pegar no seu cabelo e puxa sua cabeça para trás, aquele ato te deixou mais molhada.
Você amava o jeito que ela te dominava na cama.
A Rainha sente seus beijos na nuca e logo você desce os beijos até seus seios, barriga e por último no seu pau duro, no qual latejava por atenção.
--- Amor...-- Dinah geme baixinho sentir a sua língua por todo seu membro.
Ela te surpreende pegando você e a jogando em cima da cama e sem aviso ela te penetrar fazendo você gemer alto, com toda a certeza que os servos ouviram, muitas pessoas queria ser esse servo no momento.
Dinah fazia movimentos lentos e precisos dentro de você, o seu rosto estava suado e o seu cabelo está grudada no rosto suado e sua noiva não estava diferente.
Sua noiva aumenta a estocada fazendo você erguer seu corpo pra cima e aperta os lençóis com força, sua parede se fecha e acaba gozando no pau da sua noiva, ela continua com movimentos a acaba gozando dentro de você.Vocês estavam exaustas e se deitam. Ela te puxa para cima e você deita sobre os peitos da sua noiva enquanto ela fazia carinhos em sua costa.
--- Eu te amo, minha Futura Rainha. -- Dinah disse beijando sua testa assim que ela ver você dormindo serenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanficPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei