Criminal {Dinah Jane}

1.7K 144 65
                                    

Dinah Jane

Cansada.

Era assim que ando me sentindo durante toda esta semana, vivo em busco de justiça, porém ultimamente caço o impossível, um fantasma com a sigla S na testa das suas vítimas sempre que este homem ou mulher mata alguém, e eu tenho pouca pista e isso me estressa mais ainda, joguei a caneta que tinha em minha mão direita no chão, eu estava estressada, irritada por está fracassando atrás de um assassino cruel, meus policiais fazem ronda por toda cidade e fecharam todas entradas de outros estados.

Exausta.

Ás vezes ser delegada dar um desgasto, tudo bem que eu faço o que amo, mas é bom descansar de vez em quando, porém não ando dormindo, nem comendo, meus dias e minhas horas são em frente a tela do meu notebook atrás de pista, pesquisando sobre a sigla S, e nisso sempre fracasso, não acho nada.
É como se esse criminoso(a) não existisse.

Adentro a minha casa vendo minha namorada jogada no sofá apenas de top e calça moletom deixando seu membro um pouco visível, ela é intersexual. Achei estranho ela está assistindo televisão em plena quatro e meia da manhã, pois ela não aparenta está cansada, deixei a alça da minha bolsa escorrer pelos braços caindo no chão tendo seus olhos sobre mim. S/n tinha inúmeras tatuagens pelo seu corpo, seus dois braços eram fechados com uma serpente, sentei do seu lado no sofá tirando meu salto.

----- Como foi no trabalho, amor? --- perguntou deixando um selinho sobre meus lábios. ----- Ainda estressada por causa daquele criminoso misterioso e secreto no qual você evita falar comigo?

Assenti tirando minha regata ficando apenas com um sutiã vermelho, senti o olhar da minha namorando queimando sobre meu corpo.

----- Mas hoje, quero esquecer isto e aproveitar você um pouco, já que anda distante ultimamente.

Digo sentando no seu colo, suas mãos vão até a minha cintura onde ela me segura com força, resolvo rebolar em seu colo sentindo seu pau já semi-ereto, sorrio com quando um gemido escapar de seus lábios.

S/n Somerhalder

Aproveitei que minha namorada estava distraída e a deitei no sofá com uma certa força fazendo ela gemer surpresa, selei nossos lábios em um beijo urgente e necessitado, minhas mãos foram até seu cabelo puxando para trás deixando sua nuca a minha mercê, separei o beijo e avancei em seu pescoço maltrando o local com chupões, beijos e mordidas. Tirei seu sutiã, e agradeci pelo seu feixe ser na frente e facilitar meu trabalho, avancei em seus seios os massageando suavemente fazendo ela gemer manhosa perto do meu ouvido.

----- Preciso de m-mais...--- gemeu.

A obedeci, desci meus beijos até a sua barriga, cheguei nos cós da sua calça, no entanto seu telefone começou a tocar e com dificuldades atendeu. Parei de fazer o que fazia, e a encarei que mantinha seu olhar frio enquanto lágrimas desciam pela sua bochecha, Dinah desligou o telefone, e começou a digitar algo, ela apenas virou o celular, era um vídeo meu ontem eu aparecia queimando um corpo e logo depois com uma faca coloquei o S na testa, a minha sigla.

Me fudi.

----- Posso explicar. --- ela rapidamente levantou-se vestindo sua regata.

----- Explicar o quê? Que eu namoro uma assassina? Que a anos vivo a procura dela e ela morava sobre o mesmo teto que eu? Que eu fui feita de idiota por você? --- questionou exaltada jogando aquelas verdades na minha cara, eu a vi chorar compulsivamente enquanto sentava novamente no sofá.

----- O amor que sinto por ti é verdadeiro, acredita em mim, por favor meu amor...sou capaz de morrer por você...--- digo sentando ao seu lado, a vejo se afastar um pouco e aquilo me doeu.

----- Mentiras e mais mentiras. S/n pelo menos uma vez na sua vida fala a verdade, para de mentir para mim. --- diz ela secando suas lágrimas com a costa da sua mão esquerda. ----- Vai embora e some da minha vida!

Eu não tinha muito o que dizer, eu estava errada, mas não me arrependo de matar ninguém, subir para o quarto e arrumei minhas malas, desci e no último degrau vi vários policiais com armas apontada para mim, suspirei derrotada jogando minha mala no chão.

----- S/n Somerhalder, você está presa por assassinato de mais de 100 pessoas. --- vejo a Jauregui me dar voz de prisão. ----- De joelhos agora! --- fico de joelhos com as mãos atrás da cabeça.

Lauren vem para atrás de mim levando meus pulsos com força para minhas costas me algemado, ela me põe de pé e me guia para fora de casa, entro no carro e minha última imagem antes de sair dali foi ver o amor da minha vida sentada em frente de casa chorando.

Até a próxima one.


One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora