You G!P
Você se arrumava para ir ao casamento da sua melhor amiga mesmo que você não queira, mas ela convidou você para ser a sua madrinha de casamento, ela fez questão de alugar um smoking para que você fosse.
Só que ela não sabe é que você está perdidamente apaixonada por ela, e quando ela lhe disse que iria se casar seu mundo ali...acabou...mas você se demonstrou estar feliz por ela e pelo casamento, portanto por dentro você está quebrada.
-'
Você olha no espelho e lágrimas sigilosas caíem pelo seu rosto, rapidamente você seca. Pois quer que sua melhor amiga seja feliz mesmo que não seja com você. E adivinha que levará ela ao altar? Isso mesmo, você.
Anos atrás Ally perdeu seus pais em um acidente de avião, desde ali você tem sido o seu porto segurobe sua confidente para tudo.
Você ouvia sobre seus namoros fracassados, sobre qual menino ou menina ela gosta, sendo que nenhum era você. Aquilo te machucava de uma forma que não poderia explicar.-'
Você estava em frente a porta igreja pronta apenas esperando a sua melhor amiga chegar.
Logo uma limousine se aproxima e Ally sai do carro, linda, você a observa e sorri falsamente, não queria ela notasse em você tanta tristeza. Você estende a sua mão e ela prontamente pega, logo a porta abre e som nupcial é ouvido.
Ambos passos eram lentos, Ally cumprimentava todos que olhava, enquanto você se manteve neutra, pois não via a hora de ir embora daquela prisão torturante que seria ouvir Ally dizer sim a outra pessoa que não seja você.
Você entrega a sua melhor amiga a noiva dela e se senta perto de suas amigas, ambas lhe olhavam, você apenas assente com a cabeça positivamente como se dizesse que estava tudo bem...mas não estava...as horas eram torturante a cada minuto que demorava até que chegou a hora em que seu coração apertou.
O padre havia perguntado se Ally iria aceitar Demetria como sua legítima esposa e a resposta pegou todos de surpresas, principalmente você.
Ela respondeu não...fazendo todos os convidados ali presentes ficarem chocados.
--- Por que ela fez isso? -- perguntou Lauren lhe encarando como se ela soubesse que a culpa fosse sua.
--- Eu não sei...-- você responde encarando ela fixamente.
--- Mas eu sei. -- comenta Dinah fazendo todos encararem ela inclusive você.
Ally sai correndo da igreja deixando sua noiva para trás. Você rapidamente corre até ela e a vê sentada de cabeça baixa, você ouve um soluço e percebe que ela estava chorando.
--- Ally? Estão todos preocupados com você! Por que fugiu daquele jeito, Moon? -- ela lhe encara limpando as lágrimas.
--- Porque eu não amo aquele idiota, S/A! Eu amo você! -- ela exclama chorando.
--- Então porque você aceitou a porra do pedido? -- você pergunta exaltada.
Ela se levanta ficando a sua frente, seus olhos transmitiam fúria.
--- Porque eu queria esquecer os sentimentos que tenho por você, sua idiota. -- disse ela.
Você se senta no chão com a cabeça abaixada, e ela se senta ao seu lado. O que você não sabem é que todos ouviam a conversa inclusive a ex-noiva da sua melhor amiga.
--- Você me trocou por ela? -- Demi perguntando indignado pegando o braço de Ally deixando as marcas dos dedos nela.
--- Me solta, Demetria! Isso tá machucando! -- ela grita fazendo com que você encarasse a mulher a sua frente.
Você se levanta e dar um soco nela fazendo com que ele caia desacordada. Ally lhe abraça sem se importa que os outros vejam. Você se separa do abraça e sela os lábios com o da mulher a sua frente, ao som de aplausos e gritos vindo da parte de Dinah Jane.
Vocês encostam a testa uma na outra e sorriem.
--- Eu te amo. -- você sussurra baixinho para que apenas ela ouvisse.
--- Eu também te amo. -- ela sussurra baixinho e logo vocês selam os lábios novamente.
Dependendo do que seja...o amor sempre vence no final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei