Direct Instagram {Lauren Jauregui}

4.6K 221 82
                                    

Lauren Jauregui acabou de seguir você

E você está surtando dentro da sua casa gritando por todo canto.

Instragam (Direct)

LaurenJauregui: Olá!

Ai meu Deus!
Aí é você mesmo?

LaurenJauregui: Sou...
LaurenJauregui: Você está bem?

Só surtando de leve, coisa boba😁

LaurenJauregui: Olhei que você é do Brasil...
LaurenJauregui: E bom, estou fazendo um show aí

Estava querendo ir ao show
Mas estou com preguiça e não tenho ngm pra ir comigo

LaurenJauregui
Para
Lj❤

Lj❤: Eu mando meu motorista buscar você!

Não quero te atrapalhar.

Lj❤: Você jamais atrapalha
Lj❤: Vejo você amanhã!

___________________

Depois da sua conversa com a Lauren, você correu para sala e mostrou a sua conversa para sua mãe que sorriu e te deixou ir ao show e ainda te deu dinheiro. Você fez uma careta e levou a sua mão até a testa dela pra ver se ela estava bem.

Você dormiu alegre aquele dia.

-'

Estava quase na hora do show e você já estava pronta, há minutos atrás o motorista da Lauren foi te buscar e agora você está no camarote do show da Lauren Jauregui na qual você tanto admira.

-'

O show já tinha terminado e você estava prestes a sair quando um segurança ee levou até o camarim da sua cantora favorita enquanto você surtava por dentro. Assim que chegou na porta o segurança abriu a porta e você a viu de costa se maquiando e ela viu seu reflexo pelo espelho.

Lauren sorriu e virou para encarar você.

--- Então...você bem mais gostosa pessoalmente. -- você diz totalmente encantada com a beleza da mulher a sua frente.

--- Obrigada...-- ela disse se sentando e cruzando as pernas em seguida. Ela te chama e você senta ao lado dela.

--- Ainda não acredito que é você aqui na frente. -- ela sorri com a sua felicidade.

--- Isso é bem real e eu posso provar. -- ela disse se aproximando de você.

--- Como? -- você pergunta se aproximando também.

--- Assim...

Ela sela os lábios delas ao seus, ela segura sua nuca enquanto as suas mãos vão até a sua cintura e cada vez mais o beija ia ficando quente faz a falta de ar se fez presente e vocês se separam do beijo.

--- Bem real mesmo. -- você disse se sentando no colo da Lauren, ela te pega na cintura e te encara.

--- E isso tá longe de acabar. -- ela sela os lábios dela aos seus novamente só que dessa vez é mais urgente.

-'

Faz 3 anos que você estava casada com Lauren Jauregui e você nunca esteve tão feliz na vida.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora