S/N Cabello P.O.V
You G!P
Estava deitada sobre a minha cama observando o teto, o que é bem atraente nesse momento! Sorrio sozinha ao lembrar que hoje é o casamento do meu pai, Alejandro. Eu e minha irmã, a Camila odiamos eles, mas como a Mila tem 24 anos ela decidiu morar em Dubai e me deixar no meu inferno particular que é aturar a noiva do meu pai, Normani Kordei, por que o inferno? Porque eu a desejo de todas as formas.
Em certos momentos ela parece me provocar, mas só parece mesmo, porque é cada patada que essa dar que eu tenho medo de tentar alguma coisa com ela, Alejandro viajou ontem de madrugada me deixando sozinha com ela. Se ela soubesse o quanto eu a desejo e o quão ela me deixa dura.
Ela está para o trabalho, a mesma é advogada, daqui alguns minutos ela chega e aqui estou eu jogada no sofá jogando meu Gta V.
-'
Depois de comer minha lasanha e deixar a louça suja dentro da pia eu volto pro meu amigo de fé, irmão camarada...o sofá, me jogo e começo a assistir qualquer filme legal de tiro.
Escuto a porta ser aberto e uma Normani exausta entra tirando seus saltos, ela ainda não me percebeu, volto a assistir meu filme.
--- Ô, oi S/A. -- deseja assim que me ver.
--- Oi Mani. -- digo me levantando e tirando a lasanha do congelador. --- A lasanha tá descongelando, depois é só jantar. -- aviso e ela assente dando um beijo na minha bochecha.
--- O que eu quero comer, só você pode dar. --- ela diz no meu ouvido com aquela voz rouca, me fazendo a arrepiar. Logo sinto meu membro dando sinal de vida.
--- Ok...então, é vou voltar a assistir meu filme.
Saio de lá o mais rápido possível e me sento no sofá e coloco a almofada em cima do meu colo para cobrir meu membro ereto, ele estava latejando, precisa me aliviar rapidamente sem que a minha madrasta desconfie.
Normani Kordei P.O.V
Se ela soubesse o quanto eu a quero dentro de mim pararia de ser linda...aquele membro visível me deixa tão molhada, S/N tá mexendo comigo. Subo pro meu quarto e tiro toda minha roupa e vou tomar banho. Assim que saio do chuveiro meu celular começa tocar, olho no visor e era meu noivo rapidamente eu atendo.
-- Oi Alê.
-- Oi querida, estou com saudades de você.
Respiro fundo e coloco no viva-voz para poder vestir meu baby-doll, depois vestida pego meu celular.
-- Não vejo a hora de te ver.
Sei que mentir é horrível, mas fazer o quê se é a filha dele que eu desejo toda a noite na cama me fodendo.
-- Ô amor, vou demorar mais que o esperado, coisa de trabalho.
Desço as escadas e vejo S/N jogada no sofá e de longe vejo seu membro marcado pela calça moletom que vestia.
E eu sei que o Alejandro me trai com sua ex-esposa, mas finjo que não sei.-- Vou desligar, tô com sono.
Chamo a atenção de S/N, desligo o telefone e suspiro me sentando em outro sofá perto dela.
--- Meu pai? -- ela pergunta e eu assinto frustrada. --- Você sabe que ele trai você? -- assinto e ela me olha indignada. --- E você vai casar com ele? -- eu respiro fundo e ela sobe em passos fortes para o quarto.
Subo logo atrás, vejo que a porta do seu quarto está entreaberta, olho pela brecha e eu a vejo deitada, só que ela estava vestida só de cueca e top. Porra S/N para me de deixar tão molhada. Ela estava deitada com a barriga pra cima mexendo no celular.
--- Sai do quarto, Kordei. -- disse seca me fazendo suspirar, ela nunca havia sido fria comigo, nunca dei motivo pra isso.
--- Só depois de você me ouvir. -- digo entrando no quarto e ela bufa se sentando na cama.
--- Desembucha. -- sua voz era pura frieza.
--- Não vou me casar com ele, S/N! Vou terminar tudo assim que ele chegar de viagem. -- digo sem tirar os olhos de S/N.
--- É...faz bem, não quero que você se machuque. Meu pai não é um homem bom e você sabe disso. -- disse coçando a nuca. --- Você é linda e amável demais para ele. -- sorrio e ela também sorri.
--- Obrigada, S/A! Mas quer saber o motivo de namorar com seu pai? -- pergunto e ela assente. --- Por sua causa, é você que desejo todos os dias e noites na minha cama. -- suas pupilas dilataram e um olhar de luxúria surgiu em seus olhos.
Ela me deitou na cama ficando por cima de mim, sinto seu pau se esfregando na minha intimidade e eu gemi baixo fazendo ela sorrir maliciosamente.
Logo sinto seus lábios nos meus, ela dominava o beijo com luxúria e selvageria.Aquilo tava longe de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei