Photograph {Ally Brooke}

3.6K 146 33
                                    

You G!Pv

Você e Ally Brooke eram casadas há dois anos e tiveram dois filhos lindo, um casal. Ashley e Peter são suas joias raras, mas ultimamente você tem agido estranho, não diz mais que a ama, não beija Ally como antes e sempre a evita, enquanto ela trabalha e faz de tudo para sustentar o casamento de vocês.

Mas tem hora em que ela desiste.

Vocês agora e seus filhos estão sentados na mesa de jantar comendo, você e seus filhos conversam animadamente enquanto Ally está cansada de fazer o casamento dar certo.

--- Crianças, vão escovar os dentes e vão para seus quartos. -- o olhar foi em direção a você que cochichou algo no ouvido dos filhos e os mesmos subiram na escada.

Assim que você percebeu que eles subiram, ela encara você tentando encontrar respostas do porque você agir estranho, mas ela não ver nada.

--- Aconteceu algo amor? -- você pergunta comendo um pedaço da lasanha que ela tinha feito.

-- Me di..-- ela é interrompida pelo o celular, era um vídeo de uma pessoa anônima, assim que ela abre o vídeo não acredita no que ver.

Era você aos beijos com a ex-namorada no seu escritório, ela não percebe, mas lágrimas caíem pelo seu rosto.

Ela larga o celular em cima da mesa e sobe para o quarto pegando a mala, Ally a abre e a joga em cima da cama, em seguida abre seu guarda-roupa e ia pegando todas as  peças de roupas e colocando dentro da mala.

Você entra desesperada no seu quarto com lágrimas nos olhos, lágrimas não faziam mais falta ali e agora.

--- Amor...posso ex...-- ela a interrompe dando um tapa na sua cara.

--- Cala a boca! Acabou S/S. -- ela diz fechando a sua mala e indo até quarto dos seus filhos. Ela os observa dormindo e chora mais ainda.

--- Ally...me perdoa, eu fui fraca. -- sua voz era falha, mas não valia de nada. -- Por favor não leve meus filhos. -- você diz de joelhos perto dela.

--- Pensasse nisso antes de me trair com a porra da Jauregui! Não sabia que ela gostava de lixo, você é a prova viva disso. -- ela sai de perto você e vai até seus filhos. --- Amores, precisamos ir. -- ela diz baixo e seus filhos levantam coçando seus olhinhos.

Você chorava que soluçava implorando baixo para que ela não fizesse aquilo.

-'

Depois que os filhos de vocês se aprontaram, ela saiu com eles para o táxi estava parado na porta, Ally pede para seus filhos irem primeiro e te esperarem dentro.

--- Você pode ir visita-los sempre quiser. Não vou te privar nisso. Amanhã minha advogada entrará com o processo do divórcio, tchau S/S. -- ela diz e você pega nos braços dela com os olhos cheios de lágrimas.

--- Eu sei que errei, me perdoa por favor...eu te amo, amor. -- você disse e ela sorri sarcástica.

--- Eu te amo não faz o maior sentido agora, S/N. Você não pensou nisso quando me traiu, pensou? Quer saber, eu confiei em você, me entreguei a você, jurei te amar no altar, prometi ser fiel e você prometeu a mesma coisa, você mentiu pra mim na porra do altar! Não vai ter mais volta. -- eal entra no táxi e some da sua vista.

Você observa ela indo embora com lágrimas nos olhos, e você não podia fazer nada pois você era a errada ali, você nunca iria ter seu amor de volta.

Na sua mene tudo agora não passava de uma fotografia que você mesma arruinou.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora