S/N Adams
Era show da Lauren Fucking Jauregui aqui no Canadá e eu iria junto com minhas melhores amigas, Lele Pons e Ruby Rose, mais sapatão que elas não existe, essas duas exalam couro por onde passa.
Tomo meu banho e visto minha roupa, eu vestia uma calça camuflada, um moletom longo da Adidas e um tênis branco. Meus cabelos estavam soltos e caídos sobre meus ombros, depois de pronta eu desci e vi meu pai jogado no sofá assistindo jogo de basquete.
--- Pai tô indo nessa. -- eu o aviso antes de sair de casa. --- Qualquer coisa eu ligo. -- digo voltando até ele e beijando a sua testa.
--- Se cuida. -- ele me avisa e eu sorrio dando high-five com ele.
Saio na porta e vejo o carro da Lele parando na minha porta.
--- Fala ae suas sapatonas. -- digo entrando no carro. --- Prontas? -- digo e elas gritam: "Jauregui aí vamos nós!".
O caminho todo foi a gente cantando músicas da Lauren sendo que a gente nem sabia canta em inglês.
Paramos em frente aonde seria o show, eu e Ruby descemos enquanto Lele foi estacionar o carro em algum por aí, peguei meu ingresso e vejo Ruby olhar para um ponto fixo, dou um tapa no seu pescoço.--- Ai! -- ela reclamou.
--- A menina vai precisar se hidratar depois dessa, Rose. -- digo e ela dá de ombros.
Lele se aproxima da gente e então caminhamos até os seguranças, demos nossos ingressos e ficamos logo bem na frente do palco, vai que ela pega na minha mão.
Iludida sou eu!
-'
Passaram alguns minutos e o show já iria começar, as luzes se apagaram e uma cubana quente aparece entre as luzes me fazendo encara-la sem vergonha nenhuma. Logo a batida de Expectations se faz presente fazendo todo mundo gritar. Eu, Ruby e Lele cantávamos que nem loucas.
Começou a tocar Lento, e ela dançava sensualmente e eu não parava de babar na bunda da Lauren e no seu corpo, logo nossos olhares se encontram e ela começa a dançar sensualmente só que dessa vez é me encarando.
--- Que aconteceu aqui!? -- Ruby pergunta e Lele concorda. --- Camila praticamente te deixou desidratada. -- ela começam a rir.
--- Me deixem! -- reviro os olhos.
-'
O show já terminou e estavámos prestes a sair quando um homem de terno se aproxima da gente.
--- Venham comigo! A Srta. Jauregui quer conhecer vocês. -- ele disse me fazendo surtar por dentro, claro. Minhas amigas riam do meu desespero.
Seguimos o tal segurança, e chegamos em frente ao camarim, ele abre a porta dando passagem para que a gente entrasse.--- Segura coração. -- Lele diz pra mim no meu ouvido e eu concordo.
--- Só não desmaia, S/A. -- reviro os olhos ao ouvir o que Ruby disse.
Respirei fundo várias vezes até ouvir passos vindo atrás da gente.
Vejo Ruby e Lele se virar.--- Dios Mio! -- elas exclamam juntas me fazendo virar dando de cara com Lauren Jauregui.
Nessa hora desaprendir a andar e a falar, sinto um tapa na minha costa, olho para Ruby e a mesma estava rindo do meu lindo desespero.
--- Está tudo bem com você? -- Lauren com aquela voz rouca pergunta a mim e assinto várias vezes.
--- Jauregui é por que você é diferente do que ela sonha. -- Lele diz rindo e eu a encarei.
--- E como ela sonha comigo? -- Lauren do céu não faz essa pergunta.
Fechei meus olhos e arregalei quando ouvir o que Ruby disse.
--- Te fodendo! -- diz como se dissesse algo simples.
Fecho meus olhos e respiro fundo antes de matar essas duas.
--- Ah é? -- pergunta e elas assentem e eu estou que nem tomate. --- Pode nos deixar a sós? -- pergunta se referindo as minhas amigas. Elas assentem me deixando sozinha com a fada cubana.
--- Me desculpem por elas. -- peço e ela sorri se aproximando de mim.
--- Não precisa pedir desculpas. O que acha de realizarmos seu sonho? -- pergunta indo para trás de mim e sussurra em meu ouvido. Me arrepiei.
Ela começa a descer suas mãos até o cós da minha calça e abrindo o zíper. Ela desce suas mãos por dentro da calça e começa a me masturbar por cima da calcinha, gemi baixinha perto do seu ouvido.
Me viro e pego a sua cintura a jogando em cima do sofá ficando por cima dela.
--- Me daria essa honra? De realizar meu desejo? -- pergunto tirando sua blusa junto do seu sutiã e chupo seus seios com desejo.
--- Tudo por meus fãs, baby. -- ela disse entre gemidos.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots {Fifth Harmony//You}
FanfictionPequenas histórias com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei