Carta para Romeu

10 3 0
                                    

Querido R,

Hoje decidi dizer-lhe o quanto te amo. Eu o amo tanto que coloquei fogo no seu carro para que você não pudesse se despedir de mim novamente e ir embora. É por amor a você, também, que quebrei seu telefone, para que nada atrapalhe nossos momentos juntos. E aquela garota do mercado está no hospital, pois anseio que seus olhos nunca mais se desviem de mim. Espero ainda que entenda que toda a louça de porcelana em pedaços no chão da cozinha é uma maneira única encontrada por mim para não te machucar com os colapsos que guardo em meu interior.

Tudo o que faço é por amor a você, não percebe? Continuarei gritando isso até que você ouça e finalmente compreenda. Peço encarecidamente que não se assuste, não fuja de mim, que fique aqui e me ame também.

Podemos ser como Romeu e Julieta, e eu morrerei ao seu lado com aquele drink verde ainda fervilhando no estômago. Eu darei a minha vida por você, meu amor. Vamos morrer juntos, para que assim estejamos unidos e em paz para sempre. Essa é a prova de amor mais genuína que farei para alguém. Espero por você, querido R. Nossa lápide já está preparada, torço para que seja de seu agrado.

Isso é tudo.

Com muito amor,

sua eterna apaixonada J.

Lágrimas e Vidro Para o JantarOnde histórias criam vida. Descubra agora