Eu mataria por você, sabia disso? ou prefere que eu diga que morreria por você?
Eu fiz isso incontáveis vezes que nem me lembro. Matei a mim mesma para continuar amando a você como se fosse o último dia da minha vida e você não ligou para nada do que fiz, me deixou plantada naquela sala de estar e me deixou me matar novamente para que eu pudesse perdoa-lo no dia seguinte e eu tentei novamente. Acho que tudo não foi o bastante para me manter satisfeita então eu dei tudo que eu tinha e o que não tinha, além da minha capacidade, alem da minha sanidade mental, me tornei incapaz de me manter viva e eu continuei tentando mesmo quando pensava que o limite tinha sido ultrapassado porque você fez de mim uma criminosa. Quantas vezes eu tive que fazer isso para ser enterrada novamente e você apenas não comparecer ao velório?
Odeio pensar que minhas mãos estão sangrando com o coração que lhe entreguei, pulsando e não desistindo nunca, você o espremeu e o rasgou me entregou de volta em frangalhos, e eu tentei novamente, porque você fez de mim uma criminosa. Olho para o presente e penso que deixar você seria o alívio que minha alma almeja mas quando você precisa eu estou la segurando sua mão e me matando novamente, enquanto você me enforca com seu caos enlaçado em meu pescoço, e eu tento novamente pois a poça de sangue que me cerca não foi o bastante para me afogar por inteiro.
Entre matar e morrer, eu fiz os dois. Prometi a mim a mesma que iria parar mas você me faz parecer desonesta diante do espelho, pensar sobre nos dois me desgasta e pensar sobre como eu devo ficar diante de mim mesma me envergonha quando tento novamente, pois você me fez uma criminosa que mata a si mesma a cada vez que você entra com seus demônios e me inferniza como o inferno e me queima a cada vez que diz que para ser melhor eu preciso fazer mais, e então eu tento e me mato novamente.
Eu morreria por você, incontáveis vezes. Começar e recomeçar, mas quantas vezes eu terei que me quebrar em vários pedaços para manter você inteiro?
Eu tentei, mas tudo o que fiz foi apenas me transformar em uma pedra ônix absorvendo sua energia negativa e nunca me libertando. Foi o suficiente para mim, na verdade a gota d'água, guardar por tanto tempo suas magoas, sua raiva, ódio, e rancor pela vida que me deixou afundar em suas confusões e em um lamento sem fim, um inferno que me causou rachaduras.
Uma pedra ônix que de tanto acumular você dentro de mim me quebrou por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas e Vidro Para o Jantar
Poesia"O que tem para o jantar? Além de lagrimas e vidro, Temos solidão para cantar Angústia para servir E Amargor para beber." •Parceria com @ketlynpss Plágio é crime! -》Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (...