sos

4 1 0
                                    

Quanto mais os dias passam, mais se torna difícil estar aqui. As rejeições e críticas disfarçadas de conselhos são o meu prato principal diariamente, e essas palavras já não me descem mais. Está difícil me forçar a engolir tudo sem poder sequer contestar o que dizem. Me sinto engasgada e sufocada, os dias estão cada vez mais complicados de suportar, o desejo de desaparecer cresce constantemente.

Nunca foi tão doloroso estar dentro de minha própria pele, dói ainda mais quando me rasgo numa tentativa falha de fuga. O meu lugar ideal tem sido dentro de palavras e imaginações, com pessoas inexistentes que me acolhem mais do que as pessoas reais ao meu redor. A realidade é dura demais para suportar. No fundo, sei que não quero desaparecer do mundo, mas desejo desesperadamente que o mundo desapareça. Quero estar sozinha, cercada de águas cristalinas e um lugar tranquilo para repousar. Hiraeth. Sinto falta de um lar e de uma paz que nunca encontrei (e que talvez nunca alcance).

Preciso de dias melhores, pois estou a um passo de desmoronar. Eu não merecia carregar tamanho peso apenas por buscar constantemente algo que faça com que eu me sinta bem. Eles não me crucificariam tanto se soubessem que não sou feliz de verdade há tempos. Sigo lutando por mim mesma, mas não sei até quando continuarei suportando.

- Esse é um pedido de socorro.

Lágrimas e Vidro Para o JantarOnde histórias criam vida. Descubra agora