Capítulo 14

270 24 62
                                    

Josh Rosza

Assim que retirei o coração de Ayanne eu fiquei sem chão, já havia perdido duas amigas e agora perdi outra, o que eu fiz? Não, ela vai voltar eu tenho certeza.

Se passaram uma hora e o bar estava vazio tinha apenas eu e o corpo sem vida de Ayanne, me desesperei e liguei para o Klaus.

Josh: Klaus.

Klaus: Josh...me diga que você a encontrou?

Josh: Sim, mas aconteceu uma coisa.

Klaus: O que foi que ela fez?

Josh: Vou te passar a localização.

Alguns minutos se passaram e a Anne ainda estava caída no chão sem vida, vi o Klaus e um cara de cabelos negros e olhos azuis passarem pela porta, Klaus parou na mesma e eu pude ver seu olhar de desespero o moreno correu até a Anne e a colocou em cima do balcão.

— O que você fez? — pergunta Klaus segurando meu pescoço.

— Calma...deixa eu explicar — digo e o mesmo me solta.

— Você arrancou o coração dela seu idiota — diz o Moreno vindo até mim mas Klaus o segura.

— Explique-se Josh...não ligue para o meu amigo Damon — diz Klaus irritado e eu suspiro me acalmando.

Expliquei para eles desde o começo, por um instante tudo ficou ficou em silêncio, Klaus se aproximou do corpo da Ayanne e deixou uma lágrima solitária cair, o moreno apenas cerrou o  queixo me encarando com raiva.

— D-Damon, vá atrás da minha irmã e da sua amiga Bonnie — diz Klaus e Damon sai — Josh vá com ele — diz e eu assinto me retirando.

Niklaus Mikaelson

No instante que Damon e o Josh saíram, meu mundo ficou escuro, eu nem tive chance de dizê-la a verdade...ela está morta! Mas não vai ficar assim, "eu vou te trazer de volta...eu prometo" Digo olhando para o corpo sem vida de Ayanne.

Alguns minutos se passaram enquanto eu estava com as nossas mãos entrelaçadas a espera da minha irmã, todos chegaram logo em seguida.

— Ayanne! — Caroline grita me afastando de perto da mesma — Não...não é possível, me diz que ela voltar? — pergunta chorando.

— Assim eu espero — digo entre-dentes — Vocês bruxas, eu quero que a tragam de volta — digo me afastando e esmurrando a parede.

— Calma irmão, vamos tentar tudo que for possível  — diz Freya arrumando a mesa e Bonnie a segue.

Estão Eu, Elijah, Damon, Caroline, Freya e Bonnie. Os resto ficou em casa, foi melhor assim.

— Digam-me que conseguem? — pergunto me aproximando.

— Esse feitiço requer um poder muito forte...tem algo em Ayanne que nos impede de fazer um simples feitiço de ressurreição — diz Freya lendo um grimório.

— Ela não está pronta para voltar! — diz Bonnie soltando o braço de Anne.

— Viu alguma coisa? — pergunta Freya se aproximando.

— Ela tem que querer voltar, e não é o caso, ela não está pronta! — diz Bonnie com a cara séria.

— Não, não...você tem que dar um jeito — digo irritado e Damon se aproxima.

— O que foi que você viu exatamente bombom? — pergunta Damon sorrindo de lado.

— Ayanne está revivendo algumas memórias que ela fez questão de esquecer...mas o principal, ela está recuperando lembranças que foram apagadas! — diz Bonnie e eu engulo em seco — Eu vi você Klaus...por que eu vi você?

— Conte a eles Niklaus — diz Elijah tomando uma bebida.

— Eu já conhecia a Ayanne ela foi a primeira mulher por quem realmente me apaixonei — digo me sentando e Damon me encara — Ah algum tempo atrás, eu conheci uma jovem de cabelos brancos e olhos azuis cristais, ela era a mulher mas linda de toda Chicago, um dia em um bar converssavamos e bebemos pela primeira vez ela era simplesmente radiante e...não vou entrar em detalhes vocês só precisam saber que eu apaguei isso da memória dela a muito tempo atrás — me levanto e todos me encaram.

— Aconteceu algo de ruim para você ter apagado essa lembrança da memória da Anne? — pergunta Caroline.

— Sim...ela me conheceu — digo meio triste e Bonnie toca no braço de Anne novamente.

— Temos um problema! — diz Bonnie após soltar o braço de Anne.

— Qual seria?

— Como eu disse, ela está revivendo memórias e até ai tudo bem, porém tem alguém na cabeça dela...e ela tem muito medo dessa pessoa — diz Bonnie e Damon suspira.

— E o que isso tem haver? Não é só ela reviver as lembranças e depois voltar a vida? — pergunta Damon.

— Não é tão fácil assim — diz Freya se aproximando com uma carta na mão — Não tem apenas uma pessoa...tem duas pessoas na cabeça da Ayanne e uma delas se chama Lavina, e me escreveu isso — diz Freya e começa a ler a carta.

Ayanne não está pronta para voltar ao mundo dos vivos não façam nenhum tipo de feitiço, isso pode afeta-lá...vou ajudá-la até onde eu conseguir mas é muito complicado. Não sei se minha neta será capaz de derrotar o seu demônio pessoal.

— Vó da Ayanne? Ela nunca me disse que tinha uma vó! — exclama Damon indignado.

— Eu só sabia que os pais dela e o seu irmão estavam mortos — diz Caroline meia tensa.

— A vó dela é um espírito guardião — diz Freya sorrindo e Bonnie arregala os olhos.

— Parece um jogo — diz Bonnie balançando a cabeça.

— Um demônio e um guardião...que mistura incrível — diz Damon revirando os olhos.

— Não temos muito o que fazer — diz Freya.

— Vamos levá-la para Mystic Falls...lá é mas seguro — digo simples escondendo minha tristesa.

— E se ela não conseguir?  pergunta Caroline.

— Ela se perde em sua própria mente — diz Bonnie meia triste.

— A Anne vai conseguir — digo pegando seu corpo e colocando em meus braços.

— Ela é forte — diz Freya.

Todos fomos para casa de lá vamos levá-la para a casa dos Salvatores em Mystic Falls, meu coração está apertado...ela tem que conseguir, ela vai conseguir! Ela é mais forte do que pensa.

Obrigado!🤍

                   — O que acharam? Comentem e votem🌟

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora