Ayanne Miller
Estávamos a caminho da mansão, a minha cópia não parava de falar sobre cada detalhe dos lugares que passamos. Bonnie não deu uma palavra o caminho todo, e eu fiz a mesma coisa fiquei em silêncio.
Paramos em frente a mansão, fui a primeira a sair do carro Bonnie veio logo atrás de mim acompanhada pela minha cópia.
— Me explica quem diabos é essa falante aí atrás — resmungo baixinho.
— Adivinha, só dá um chute — Bonnie diz abrindo a porta da casa.
— Não, você só pode estar de brincadeira — entro na mansão, minha cópia se joga no sofá — Lana Benever? Minha duplicata? — falo baixinho e Bonnie e acena que sim.
— Então, qual é o seu nome? Cópia barata?— Lana irônisa a última parte.
— Olha aqui, cópia barata é você...— começo a me irritar, Bonnie me beslica.
— Bla bla bla, você veio depois de mim, então você deve ser a duplicata que não é duplicata. As bruxas estavam acabando com você lá no mundo dos mortos — Lana revira os olhos.
Me sento em uma poltrona, Bonnie abre a porta e Enzo entra acomodado de Stefan. O mesmo pula em mim e me abraça.
— Iai garoto, também senti saudades. Agora me solta! — o empurro o mesmo sorrir.
— Por um instante fiquei em dúvida em saber qual era você — o mesmo diz, dou um tempo no ombro dele — Brincadeira, que bom que você está de volta — finaliza.
— Stefan! — o mesmo me abraça.
— Ayanne, é muito bom te ver — o mesmo diz.
— Stefan nunca mais te julgarei meu amigo. — susurro no ouvido do mesmo, ele me encara confuso, sorrio e dou alguns tapinhas no ombro do mesmo.
— Ta, vamos ao que interessa, tenho um recado para você Ayanne — Lana começa — Sua mãe está viva! — Lana finaliza sem pensar duas vezes a pego pelo pescoço e a prenso contra a parede.
— VOCÊ SO PODE ESTAR LOUCA!— digo e Bonnie me empurra para longe com magia — Ela está mentindo, me diz que ela está mentindo Bonnie!— brado.
— Infelizmente não, você precisa saber o real motivo pelo qual te chamei! — Bonnie diz.
[...]
Depois de trinta minutos converssando com Bonnie a mesma me explicou tudo, o único problema de tudo isso era que ela não conseguia localizar nossos amigos, mas tinha uma carta na manga que no caso era a Lana.
Lana estava mal, ela precisava voltar para o mundo dos mortos, quanto mais tempo ela ficar no mundo dos vivos, mais ela perde a magia que a trouxe aqui.
— Então o plano vai ser assim, as gêmeas e eu vamos localizalas com a magia negra de Lana, depois as gêmeas iram transportar Ayanne e Enzo para o local que eles estiverem, enquanto eu e as gêmeas ficaremos aqui, logo em seguida Alaric e Stefan iram de carro até o local — Bonnie explica.
— Simples assim? — Lana pergunta, a olhamos indignados — Que foi, esse plano está Simples demais, oque garante que essa tal de Jennie não mate eles dois assim que eles pisarem na varanda? — Lana pergunta apontando para mim e Enzo.
— Nada! — exclamo — Mas, as gêmeas vão me proteger, sou imortal, não posso ser morta, a menos que surja uma arma ou algo que possa me matar de vez — digo e sorrio.
— Tenho que concordar com ela — diz Enzo é aponta para Lana — O que garante que eu não morra logo de início?
— Eu! Você não vai morrer, vou usar um feitiço de proteção em você — Bonnie diz abraçando Enzo, eu reviro os olhos.
— Lana você disse algo sobre eu ser sua duplicata...— digo a mesma me interrompe.
— Não disse que você é minha duplicata, eu disse que era pra você ser minha duplicata, entendeu?
— Bom, a gente é um pouco parecida e tal, só que a duplicata mas bonita aqui, sou eu! — digo, a mesma suspira.
— Eu estava morta a uma hora atrás você quer o que em? mais eu lhe garanto que eu era magníficamente belíssima a alguns séculos atrás! — Lana diz.
— Acredito! — digo e sorrio.
Alguns instante preparando tudo para o feitiço, escutamos um barulho de carro, era o Alaric, Elena e as gêmeas.
Corri até a porta, as gêmeas correram até mim e me abraçaram, aquele abraço quente e delicioso que só elas sabiam dar.
— Sentimos sua falta, mesmo não tendo a noção da sua partida — Lizzie diz.
— Que bom que está de volta — Josie diz e nos soltamos.
— Também senti saudades bruxinhas — digo, as mesmas entram, Elena vem até mim e me abraça.
— Senti saudades — a mesma diz e me solta, assinto para a mesma.
— É bom finalmente conhecer você — Alaric diz e eu assinto.
— Digo o mesmo!
[...]
Estamos na sala as bruxas sentadas sobre o chão, Alaric, Stefan e Elena estavam sentados converssando algo. Enzo segurava minha mão se preparando para o teletransporte.
Lana estava deitada preparada para sua morte definitiva.
— Obrigado minha cópia mal elaborada — digo sorrindo para a mesma.
— De nada minha cópia barata — a mesma sorrir.
— Foi um prazer em te conhecer, mesmo você sendo uma tagarela enjoada — sorrio de lado a mesma revira os olhos.
— Não digo que foi um prazer, mas foi bom finalmente conhecer a estripadora mas temida dos noves clãs, mesmo aquelas bruxas não admitirem elas morrem de medo de você...— a mesma sorrir e segura minha mão — Seja uma vadia, não tenha pena em matar quem merece ser morto, independentemente de quem seja — a mesma finaliza, assinto para a mesma.
Bonnie e as gêmeas começaram a canalizar a energia negra do corpo de Lana, em questão de segundos Lana havia morrido definitivamente.
— Localizamos! — Lizzie e Josie dizem juntas.
— Uma casa velha no meio da floresta, se preparem para o teletransporte — Bonnie diz.
Enzo e eu acenamos um para o outro, olhei para a Lana a mesma havia desaparecido. Encarei o portal a nossa frente, eu e Enzo caminhamos em questão de segundos estávamos na frente da tal casa.
Obrigado!🤍
— Comentem e votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo | Klaus Mikaelson
FanficUm novo começo | Klaus Mikaelson Ayanne Miller é uma jovem que sofreu muito durante a sua infância, depois que a mesma matou seus pais ela cuidou de seu irmão, os mesmos se separaram, agora a mesma está sozinha após a morte de seu irmão e decidiu...