Capítulo 31

131 9 3
                                    

Em algum lugar próximo a Mystic Falls

Em uma tumba no meio da floresta está Jennie e Howtila, Jennie finalmente mostrou o colar que de início pertenceu e sempre pertencerá a sua filha Anne, Howtila não estava a pá de saber que no simples colar de prata com um pingente com a inical de Anne, é uma fonte poderosíssima de poder que a anos foi roubado de Anne pela própria mãe.

— O feitiço está completo — Howtila diz enquanto sorrir, e logo encara Jennie que observava o lado de fora com as mãos rodiadas no colar — Mãe? Está me escutando?

— Sim, estava pensando, valerá a pena matar todas aquelas pessoas incluindo aquelas adolescentes? — Jennie pergunta e se vira para Howtila que logo retira o sorriso entre-aberto de seus lábios.

— Sim, valerá muito apena! — Howtila diz e vira de costas — Principalmente quando eu matar a Anne — Howtila diz.

— Não, espera ai filha, entramos em um acordo que você não machucaria a Ayanne — Jennie diz diz um tom alterado.

— Mudanças de planos — Howtila diz e solta um feitiço que faz com que Jennie acabasse desmaiando.

Ayanne Miller

A briga estava acirrada, sem Klaus perceber quebrei seu pescoço, o mesmo irá demorar a acorda, assim eu espero.

— Akan, não precisa fazer isso — digo entre dentes enquanto o mesmo segurava meu pescoço.

— É claro que eu preciso, você ainda não percebeu o motivo dessa luta? — pergunta e eu o encaro confusa — Você Ayanne Miller, não sabe de onde vem o seu sobrenome? — pergunta outra vez — Miller vem de Josue Miller e do velho Miller — diz e eu sorrio.

— Está querendo me dizer que eu tenho um parentesco com a sua família? — o mesmo sorrir com a minha pergunta.

— Você é a minha suposta "prima" que desapareceu quando tinha uns nove meses — o mesmo diz.

— Você só pode está louco — sorrio cuspindo sangue na cara do mesmo.

— Bruta igual o pai — o mesmo diz e solta meu pescoço — Hoje um de nós tem que morrer, e eu espero que seja você — o mesmo diz e soca o meu rosto três vezes seguidas.

— Espero que não seja eu que morra hoje! — digo e sinto o sangue ferver dentro de mim — Que tal uma luta de lobos?

— Ótimo! — o mesmo diz e se transforma em um enorme lobo preto com os olhos castanhos.

Logo em seguida me transformo, encaro Akan que estava com os olhos arregalados, parecia assustado, em seguida ouço um barulho de carro um pouco distante, pelo cheiro parecia que era Pitter e Josue, encaro outro barulho a poucos metros de mim, e vejo Klaus se levantando, o mesmo parecia atordoado.

- Gosta de mortidas? - Anne

- adoro e você? - Akan

- Depende da pessoa - Anne

- Digo o mesmo - Akan

- Até a morte? - Anne

- Até a morte! - Akan

Em seguida o mesmo uivou, vi saliva escorrer de sua boca, depois do mesmo eu uivei e senti minhas áureas brilharem em um tom azul mais forte, olhei para o lado e vi Klaus com uma expressão irritada, mas, ao mesmo tempo confiante de algo.

---

Vários minutos depois de lutar com akan, eu acabei redendo a um momento, estou deitada sobre o chão, com uma dor horrível na minha pata esquerda pensei comigo mesma, o que fazer? Deixá-lo me matar, ou matar ele?

Beijinhos e obrigado🤍

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora