Capítulo 26

130 10 2
                                    

Ayanne Miller

Estávamos sentandos na mesa de jantar na casa do alfa. O mesmo havia se apresentado seu nome é Akan, ele é podre de rico e tem uma rivalidade estrema como a maioria das outras alcateias, porém ele é o alfa dos alfas ninguém se quer poderia ousar de perturba-lo, tirando eu é claro.

O mesmo me contou a mesma história que a minha vó me contou a muito tempo atrás sobre o tal "alfa dos alfa" Nunca acreditei, porém agora agora eu acredito!

Não posso negar que estou fascinada pela a história de como ele se tornou o alfa dos alfa, digamos que a filha do cara de cabelos brancos morreu, antes mesmo da batalha entre o Akan e ela.

Os dois continha o poder do alfa dos alfa, para liderar apenas um poderia ficar vivo. Ele me contou que não sente o poder completo é como se a outra metade ainda estivesse com a garotinha que infelizmente morreu quando tinha nove meses. Assim ele disse que seu pai Pitter o contou.

— Então, como a garotinha se chamava? — pergunto assim que havíamos acabo nossas refeições.

— Alguma coisa relacionada a Aya, não sei, algo assim — Akan diz.

— Ela era filha do Josue? Sua prima?

— Exato, a maioria das vezes a disputa entre a liderança são dos irmãos gêmeos, mas como meu tio Josue matou seu irmão na traíragem o proibiram de ter filhos gêmeos. A lei da alcateia iria matá-lo porém meu pai fez um acordo com o velho. "Meu filho lutará até morte com o filho do meu irmão!", e assim foi feito o acordo, meu pai e o tio Josue tiveram filhos ao mesmo tempo. Uma menina e um menino, porém eles só poderiam lutar com dezesseis anos quando seu poder fosse ativado, porém a menina morreu antes mesmo de perder para mim! — Akan diz e sorri nazal.

— E porque você acha que a menina não ganharia? Só porque você é homem?

— Perguntas demais Ayanne! — o mesmo agarranhou de leve a própria garganta — digamos que os membros da nossa família que nascem com o cabelo igual ao seu são os membros mais fortes, tem a chance maior de serem o alfa dos alfa, porém meu cabelo não veio da cor  branca, porém eu vim com uma força maior que a menina, entendeu? — Akan falou um pouco irritado.

— Claro! — sorrio de lado e reviro os olhos.

Pensei que nessa geração os homens poderiam evoluir, estou vendo que não. Algo me chamou a atenção, se a garota morreu, por que ele não recebeu a outra metade do tal poder? Será que ele não é digno do poder?

Nesse minuto meu celular começou a tocar.

— Com liçença — digo sorrindo falso o mesmo revira os olhos e estica a mão apontando para uma sala reservada.

Caminho até a mesma e verifico quem estava me ligando, era um número desconhecido.

Ayanne: Alô?

Bonnie: A...Ayanne?

Nesse instante a minha pressão pareceu cair, escutei a mesma repetir meu nome mais três vezes até eu voltar ao normal.

Ayanne: Bonnie...Bonnie Bennet?

Bonnie: Oii, é tão bom ouvir sua voz, queria me desculpar Anne, não sei oque ouve mais ninguém lembrava de você me desculpa...

Ayanne: Está tudo bem Bonnie, irei descobrir quem fez isso e matá-lo ou matá-la.

Bonnie: Temos um problema, preciso de você aqui na mansão dos Salvatores agora se possível for.

Ayanne: O que aconteceu?

Bonnie: Explicarei tudo, venha o mais que poder.

Ayanne: Ok, chego aí em dez minutos.

Bonnie: Onde você está? Quer que eu vá te buscar?

Ayanne: Acho melhor você vimr me buscar, parece que aqui não tem rodovia para taxi. Estou te enviando a localização.

Bonnie: Ok, eu sei onde que fica chego ai no máximo em cinco minutos não é tão longe.

Ayanne: Obrigado bombom.

Bonnie: Eu que preciso lhe agradecer.

Ayanne: Até daqui a pouco.

Bonnie: Até.

A mesma desligou, enchugo minhas lágrimas, sorri de orelha a olhera, é surreal saber que finalmente alguém se lembra de mim.

                                                         Na casa do Akan...

Ayanne havia se sentado novamente a mesa, a mesma estava feliz internamente, porém estava matendo sua feição normal diante o homem a sua frente.

Akan havia ido ao seu escritório enquanto a mesma esperava Bonnie chegar.

O celular de Akan começa a tocar, o mesmo atende.

Akan: Boa noite, pai?

Pitter: Oi filho, ela está com você?

Akan: Sim, pai você tem certeza que é ela? Ela não me pareceu ter o poder!

Pitter: É ela filho, escutei Josue falar com nosso pai. Eles disseram que poderia ser impossível ela estar viva, mas poderia ser possível ser ela.

Akan: Em nenhum momento ela se mostrou agitada, pelo contrário ela me apareceu bastante a confiante e a vontade. A ela recebeu uma ligação de uma tal de Bonnie Bennet que está vindo buscá-la. Não escutei muito bem pois estava perdido em pensamentos, mas parece que aconteceu alguma coisa.

Pitter: Siga elas e se for possível a mate imediatamente para receber o que é seu por direito.

Akan: Ok, amanhã mesmo entregarei a cabeça de Ayanne Miller em uma bandeja de presente para a nossa alcateia.

Pitter: É assim que se fala filho, tenho que desligar os gêmeos estão descuntindo mais uma vez.

Akan desligou e voltou para a sala com o seu típico sorriso sutil.

O carro de Bonnie havia chegado.

— Então, nos vemos por aí Akan. — Ayanne disse e forçou um sorriso agradável.

— Com certeza nos veremos novamente — Akan disse e deu um tchauzinho.

Ayanne estreitou as sobrancelhas e saiu fechando a porta, a mesma estava feliz demais para perceber que aquela face de bom moço era tudo parte do seu plano.

Ayanne Miller

Bonnie estava encostada no carro de frente para mim, a mesma abriu os braços, sorri alegremente e corri até a mesma, a abracei o mais forte que pude.

— Você está linda! — Bonnie diz em risadas.

— Que saudades bruxinha — digo a soltando.

Converssamos um pouquinho até alguém abrir a outra porta do carro.

— Então, vai me apresentar a minha duplicata sim ou não? — uma voz parecida com a minha se pronuncia.

Viro minha cabeça um pouco para lado e vejo uma cópia minha de cabelos castanhos, faço uma cara de deboche, minha cópia me manda um sorriso forçado e um tachauzinho. Encaro Bonnie a mesma já me olhava com cara de "esse é um dos problemas!".

Obrigado!🤍

                                                 — Comentem e votem🌟

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora