Ayanne Miller
Enquanto eu e a loira nos entre olhávamos Hope correu até a mesma e a abraçou, e foi ai que nossa conexão quebrou, ela me olhava como se me conhecesse e por um instante eu senti a mesma coisa.
Hope ficou alguns minutos converssando com a loira, enquanto eu estava em pé sentindo os últimos raios solares contra o meu rosto.
— Hope a sua mãe esta aqui, acho melhor você ir vê-la — diz a Loira e Hope toca no meu ombro.— Anne, eu vou falar com a minha mãe a gente se ver depois — diz e eu sorrio para a mesma.
Depois que a Hope se retirou a loira se aproximou de mim ficamos em silêncio por um tempo.
— Meu nome é Rebekah Mikaelson — se apresenta a eu a encaro a mesma.
— Ayanne Miller — assim que me apresento uma feição carismática surgiu em seu rosto.
— Sou tia da Hope...e você é o que das gêmeas?
— Digamos que...uma conhecida! — digo e a mesma sorrir sem mostrar os dentes.
— Não é o que parece! — a mesma se vira para olhar algo atrás de mim quando me viro vejo as gêmeas me olhando e me deram um tchauzinho com um sorriso gentil aceno de volta para as mesmas.
— É, acho que estou chegando no estágio de tia alugada. — sorrimos — Estou sentindo uma sensação esquisita...é como se eu te conhecesse...louco né? — pergunto rindo sem parar e a mesma sorrir de lado.
—É...é muito estranho! — diz e eu aceno para um garçom o mesmo nos traz duas taças de vinho.
— Um brinde...— diz e eu a interrompo.
— Um brinde? - pergunto e a mesma assente — A o que exatamente? Nos conhecemos a cinco minutos.- a mesma sorrir e erguemos as taças.
— A uma nova amizade! - diz e eu arqueio uma sobrancelha mesmo sem entender dou de ombros.
— A uma nova amizade. — repito e brindamos depois começamos a beber.
Converssamos por um tempo e sorrimos de coisas aleatórias que aconteciam a nossa volta, ela me contou um pouco sobre sua baita falta de sorte no amor e eu contei como deixei de acreditar nesse sentimento, mesmo não dizendo detalhadamente o motivo.
— Bom Anne, a converssa esta ótima, mas preciso ir embora esta ficando tarde.— diz se levantando e eu me levanto.
— Poxa...que chato, logo agora que eu...eu estou começando a ficar bebada — digo um pouco tonta — Acho que bebi demais! — a mesma sorrir baixinho.
— Não vai me dizer que seis garrafas de vinho te deixou bebada? — diz sorrindo e eu reviro os olhos.
— Eu...sou humana me-me embebedo fácil Re-Rebekah! — digo em meio de soluços e tento caminhar mas tropecei no meu pé sorte que a Loira me segurou — Me deixa! Eu consigo andar sozinha...— digo empurrando a mesma e ela sorrir.
— Ok...donzela, tenta a sorte.
Caminho dois passos e tropeço no meu pé caindo de cara na grama úmida "merda!" Xinguei baixinho e me viro de barriga para cima e encaro a mesma.
— Ajudinha? — pergunto esticando o meu braço e a mesma me ajuda a levantar.
— Quer que eu te leve para casa ou vai esperar o evento acabar? — pergunta e eu dou de ombros a mesma sai com meu braço rodeado em seu pescoço.
— E-espera eu não entendi nada...repete? — digo confusa pois realmente não entendi nenhuma palavra do que ela disse, a mesma aproximou-se de sua família ignorando minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo | Klaus Mikaelson
Fiksi PenggemarUm novo começo | Klaus Mikaelson Ayanne Miller é uma jovem que sofreu muito durante a sua infância, depois que a mesma matou seus pais ela cuidou de seu irmão, os mesmos se separaram, agora a mesma está sozinha após a morte de seu irmão e decidiu...