Capítulo 21

183 13 8
                                    

Em Mystic Falls tudo havia mudado, uma semana após a morte de Ayanne todos a esqueceram, a parte da perca de memória que fez com que todos a esquecessem faz parte de um feitiço, a única pessoa que se apegou e conseguiu permanecer com as memórias ligadas com Ayanne foi a Hope. A garota de dezessete anos nunca havia tido contato além de míseras palavras de cumprimento com a garota de cabelos brancos com aparência de vinte anos, porém nos últimos dois meses Hope passava dias invadindo e converssando com o sub consciente de Ayanne para tentar encontrar uma maneira de trazê-la de volta, mas na verdade Hope havia se apegado a Ayanne de uma forma inexplicável, era como se a única pessoa no mundo que podesse a entender seria aquela garota de cabelos brancos, com a pele pálida e  morta porém dormindo.

Os amigos de Ayanne estavam levando suas vidas normalmente, Stefan e Caroline estão noivos. Damon e Elena estão juntos, os mesmos não tocam no assunto sobre casamento. Enzo e Bonnie vivem juntos em uma cabana no meio da floresta um pouco afastada da cidade. As gêmeas Saltzman trouxeram o pai/Alaric de volta a vida e agora as mesmas moram na escola Salvatore para terem uma convivência paterna com o pai e entenderem mas sobre as mesmas. Hope havia ficado na escola apenas para aprender a ter controle sobre sua mágia e proteger a Ayanne.

Os Mikaelson's resolveram voltar para Nova Orleans, Haley e Elijah estão juntos cuidando da alcateia dos lobos crescentes porém sempre de um lado para outro ajudando sua família pois Klaus está enfrentando dificuldades com as novas bruxas que desejam seu mal, por algum motivo desde a morte de Davina algumas bruxas surgiram do além. Kol luta no mundo das bruxas para trazer sua amada de volta, enquanto Rebekah permanece juntamente com Marcel e seus vampiros ajudando Klaus contra tudo isso.

                                          ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Ayanne Miller

As lembranças das quais fiz questão de apagar simplesmente voltaram a tona, o porquê delas simplesmente voltarem eu não sei, a única parte boa disso tudo é que pude rever minha vó mesmo que tenha sido apenas por alguns meros segundos. Mas foi o bastante para saber que ela esteve comigo esse tempo todo lutando contra o mal que abitava dentro de mim.

Minhas veias estão enchendo de sangue novamente, posso sentir. Tudo continua escuro, mas consigo escutar meu coração voltar a bater novamente, que sensação incrível! abro meus olhos, respiração ofegante, fito o local reparando que estou em algum tipo de tumba ou algo parecido— É isso! Estou viva— comemoro mas logo reviro os olhos— Que merda, estou viva.— resmungo, com cuidado me levanto e caminho até uma mesa de pedra, preciso de sangue ou não vou aguentar nem mais um segundo, enquanto caminho segurando nas paredes sinto um cheiro estranho, abro a porta feita de pedra que dava passagem ao lado de fora, está no fim da tarde, o sol é mais amarelo que o normal, fecho e abro meus olhos algumas vezes me acostumando com a luz do ambiente.

Minhas pernas fraquejaram quando ia cair de joelhos na grama, alguém me segurou. Encarei o rosto rosado com um enorme sorriso nos lábios. A garota sem hesitar me abraçou, demorei alguns segundos para devolver o ato mas simplesmente fiz o mesmo, aquele rostinho alegre é familiar.

— Que ótimo que você acordou, senti a sua falta — a mesma diz enquanto respira rapidamente sobre o meu pescoço.

— É muito bom ver um rosto familiar — digo beijando o ombro da garota, a mesma ajudou a me levantar — Se machucou? — pergunto encarando sua perna ensanguentada, a mesma faz bico.

— Nem tente me morder, estou bem avançada nesse negócio de mágia — sorriu de lado, revirei os olhos.

— Hope Andrea Mikaelson, acertei?

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora