Capítulo 23

137 11 1
                                    

Ayanne Miller

Faz uma semana que estou sem notícias da Hope, a mesma desapareceu, não sei de exato se ela voltou para Nova Orleans, a mesma não me liga e nem me atende, a preocupação é nítida em minha face.

Estou na floresta converssando com um coelho, não vou a cidade a dias, tenho medo de rever meus amigos e cometer alguma idiotice.

A alguns dias sinto algo ou alguém me vigiando dia e noite, hoje essa sensação está mais próxima, como se tivesse olhos colados em mim, me encarando.

Fito a floresta e escuto um galho se quebrar, em velocidade de vampiro corro até o local do barulho, meus olhos se estreitam ao ver uma criança de aparentemente dez anos com um galho atravessado em seu pé.

— A então é você que anda me vigiando, tentei não acreditar que alguém estava me vigiando, mas agora sou obrigada a acreditar — cruzo meus braços revirando os olhos.

— Não estava vigiando a senhora — O garoto diz com a voz meia falha com uma expressão de dor.

— Senhora? Por acaso tenho cara de velha? — me apróximo do mesmo e me agacho a sua altura.

— Desculpa, mas eu sei quem você é — diz gemendo de dor.

— Legal! — digo e puxo o galho do pé do mesmo o causando um grito repentino — Doeu?

— Sim — diz e vejo a ferida do mesmo se curar.

— Lobinho — sorrio o levantando pelo braço.

— Me solta, você tá me machucando — diz tentando se soltar.

— Você é muito valioso, estava me vigiando, então quer dizer que tem alguém por trás, e você vai me dizer tudinho — digo e começamos a caminhar.

O mesmo não parava de rosnar, o levei para tumba e a fechei, o mesmo se sentou no chão com a cara emburrada. Fiz várias perguntas o mesmo apenas rosnava.

— Então você não vai falar nada, não é? — o mesmo apenas suspirou dando de ombros.

"Odeio crianças!" penso e reviro os olhos.

— Só quero ir para casa — diz com a voz triste.

— Você vai voltar para sua casa — digo me levantando indo até a entrada o mesmo se levanta sorrindo vitorioso — Com uma condição — sorrio de lado.

— E qual seria a tal condição? — o mesmo  pergunta levantando as mãos em rendição.

— Você vai me levar até a sua alcateia — digo abrindo a porta o mesmo suspira e assente.

                               Em algum lugar desconhecido...

Hope estava em uma sala escura e silenciosa, inconsciente, totalmente dopada por mata lobos.
Uma mulher loira de dez em dez minutos vinha e fazia a mesma pergunta a Hope, "onde está Klaus Mikaelson?" Hope apenas mandava a mesma ir para o inferno.

Em outra sala vazia, estava Hayley, fraca pois a mesma havia sido torturada diversas vezes. A mesma mulher ia e a torturava fazendo a mesma pergunta que fazia a Hope, nem uma das duas se rendia. Hayley não sabia que a filha estava aprisionada no mesmo lugar que a mesma.

— Vou perguntar uma última vez, onde está Klaus Mikaelson? — a loira pergunta.

— Você acha que eu irei entregar o pai da minha filha, você está muito enganada — Hayley fala entre-dentes.

— Ok, vou mudar a pergunta. Onde está Ayanne Miller?

— Cada vez mais você está ficando louca, não conheço este nome — Hayley diz e tenta se soltar.

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora