Capítulo 18

180 13 9
                                    


                                                            (Flórida) 1697...

Adalberto reuniu o Duque e Darlan em uma sala mas reservada, o mesmo converssava com os rapazes enquanto eu estava sentada bebendo vinho sem álcool, a minha vontade nesse momento era de enfiar a minha cara em um buraco, vergonha? Não, vontade de morrer? Sim.

Após alguns minutos era a hora de escolher entre um deles, o engraçado é que eu realmente queria escolher o Darlan e não o Duque, todos caminhamos de volta ao salão para anunciar o meu noivado e com qual dos rapazes eu irei me casar.

— Boa noite senhoras e senhores. Estamos honrrados com a presença de cada de vocês — meu pai continuou anunciando — O momento mais esperado desta noite chegou, minha querida filha fez a sua escolha — Adalberto disse com um sorriso alegre em seu rosto.

"Acho melhor você lavar sua boca com sabão..." falei em meus pensamentos, quero que isso acabe o mais rápido possivel e ele pare com esse teatrinho de pai orgulhoso, ele me odeia do mesmo jeito que o odeio! Isso é notável.

— Filha aguardamos sua reposta — Jennie sussurrou aproximando-se, saio dos meus pensamentos colocando um sorriso forçado em meus lábios.

— Boa noite, como meu pai havia dito anteriormente, fiz a minha escolha! Entre esses dois cavalheiros a minha frente o Duque da Inglaterra e o filho do presidente de Nova York. — Disse engulindo em seco — É...eu escolhi me casar com o...— respirei fundo — Darlan Pluviel — finalizei soltando o ar que nem percebi que havia prendido, Darlan colocou em meu dedo uma aliança linda, a mesma era dourada com alguns diamantes.

O Duque se retirou soltando brasas pelo nariz, Darlan caminhou até mim com um sorriso sincero em seu rosto, o mesmo beijou minha mão e eu sorri gentil.

O resto da noite digamos que foi adorável, conheci melhor o Darlan, bom, ele não me contou sobre o seu passado apenas algumas coisas, resolvi fazer o mesmo para ficarmos em pate. Dançamos e sorrimos a noite toda, meu pai estava com uma cara séria nada feliz com a minha escolha, o problema é dele, escolhi por mim e não por ele. Mamãe sorria reconfortante me transmitindo confiança o que rapidamente me fazia sorrir sem timidez.

                                          -▪︎-▪︎-▪︎-

Alguns dias se passaram e finalmente chegou o dia do meu casamento, passei a semana toda evitando o Darlan, pensei que seria mais fácil assim, porém só de pensar que eu irei me casar com um estanho é de causar arrepios.

Eu estava vestida em um vestido branco e sapatilhas também brancas me sentindo totalmente desconfortável, entrei na igreja de braços dados com meu pai, ele passou a semana me criticando por minha escolha, claro ele parou de me bater pois como dizem os outros "me tornei uma mulher".

A música que tocava na igreja era insuportável, todos os casamentos que já vi, é esse mesmo toque essa mesma melodia, isso é chato. Queria algo diferente, porém quem organizou cada detalhe do meu casamento foi a minha mãe, então só tenho a agradecer.

Assim que chegamos ao altar, lá estava ele, Darlan! O mesmo continha em seu rosto um sorriso alegre e um olhar brilhante, ele parecia admirado com a minha pessoa, naquele momento só sentia raiva de mim mesma por ter o evitado por tantos dias inventei até que estava doente só para não vê-lo. Não posso negar que o Darlan é o tipo de cara que eu me casaria sem pensar duas vezes, sua beleza é indescritível, seus cabelos são loiros, seus olhos são esverdeados, sua pele é branca e em seu rosto continha traços de felicidade, porém seu olhar era confuso, no mesmo instante que brilhava também parecia sombrio, um olhar de assassino psicopata? Bom, talvez.

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora