Capítulo 25

133 12 1
                                    

Ayanne Miller

O homem de cabelos brancos encarava mortalmente Pitter que o encarava na mesma intensidade, naquele instante me levanto, a loba morena vem até mim e me prensa contra a árvore.

— Acho melhor você me soltar — digo a mesma aperta fortemente meu pescoço.

— Aé? E o que você vai fazer? Me matar?

— É, provalmente — digo sorrindo de lado.

Pego o pescoço da mesma e a levanto do chão a jogando brutalmente contra o chão.

— Só que nesse exato momento não pretendo te matar — digo, a mesma me lança um olhar mortal e corre na minha direção.

A mesma é parada pelo velhinho que a empurra com a bengala.

— Desculpe os modos da minha neta — o mesmo sorrir fofo para mim — Me chamo Ancelmo — o mesmo me estende sua mão trêmula.

Aperto a mão do mesmo e ele sorrir reconfortante, sorrio de volta.

— Querida esses são Pitter meu filho mais novo e este é Josue meu filho mais velho — o mesmo aponta para os homens que ainda se encaravam.

— Aquele ali não foi com a minha cara — falo baixinho apontando para o Pitter.

— Ele é assim com todos — o mesmo diz baixinho.

— Vamos ver o que alfa dos alfas diz sobre isso — Pitter me encara e sai.

O homem de cabelos brancos caminha até nós.

— Como você se chama?

— Ayanne — digo e apertamos nossas mãos.

— Venha querida, irei lhe apresentar nossa alcateia — o velhinho começou a caminhar então eu e o cara de cabelos brancos o seguimos.

                               Em algum lugar desconhecido...

Os amigos de Ayanne e Klaus estavam presos em uma sala enfeitiçada juntamente com Hayley, todos estavam pensativos e tristes, principalmente Damon, Caroline e Klaus, os mesmos tiveram suas lembranças com Ayanne de volta. Klaus não sabia como agir ou o que dizer, a garota que ele gostava estava sumida a meses e ele se quer se lembrava.

Jennie estava em uma sala com Hope, com feitiço Jennie preparava a vampira loira para receber o espírito de Howtila, Hope seria sua aliada.

Na cabeça de Jennie a única coisa que importa é trazer sua filha de volta, os planos elaborados fazia parte da mente doentia de Howtila, a mesma se comunicava com sua mãe através de rituais.

Howtila pretende matar Ayanne, ter Hope como sua aliada após transformar a mesma em Tríbrida, depois matar todos os amigos de Anne incluindo a familia Mikaelson. E por último a mesma pretende usar as gêmeas Saltzman para elaborarem a fusão gemine e depois matar a mais forte e roubar seu poder a tornando mas forte do que já é.

Nesse momento Hope havia acordado.

— Quem é você? — Hope pergunta.

— Acordou, que ótimo — Jennie diz e caminha até a mesma.

— Fiz uma pergunta! — Hope exclama.

— Mãe de Ayanne, já ouviu falar de mim? Aposto que sim — a mesma sorrir e volta para a mesa onde continha tudo para o ritual de transferência de almas.

— O que está fazendo?

— Preparando essa bela moça para um ritual de transferência de almas, já ouviu falar sobre mágia negra?

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora