Capítulo 28

119 9 2
                                    

                               Em algum lugar desconhecido...

Jennie e Howtila estavam sentadas canalizando o poder de Howtila para o corpo da vampira que em poucos segundos se tornaria um corpo ideal para o poder de Howtila, Jennia sentiu uma presença sobrenatural tentando localizar a casa, a mesma estava vulnerável quando percebeu a casa já havia sido desprotegida.

- Tem alguém querendo nos interromper - Jennie diz.

- Cuide disso para mim, deixe que eu consigo terminar isso sozinha - Howtila diz - Onde aquela tribrida está?

- Ela está...- Jennie ia falar quando Hope aparece na porta.

- Aqui! - Hope diz e limpa o canto da própria boca que estava sujo de sangue.

- Olá querida, como se sente? - Jennie pergunta.

- Perfeitamente renovada - Hope diz.

- Humanidade desligada, inteligente! - Howtila diz e sorrir de lado.

- Estou de saída, Hope protega sua criadora - Jennie diz e Hope assente se encostando na mesa.

Dentro de uma sala, estava Klaus, Damon, Caroline, Rebekah, Hayley e Elijah. Todos estavam aprisionados contra a parede.

Klaus nem se quer piscava ou respondia as perguntas de Rebekah, Elijah converssava com Hayley ou pelo menos tentava, ao mesmo tempo conversando entre si estava Damon e Caroline.

- Temos que sair daqui! - Caroline exclama aparentemente agoniada.

- Como? Estamos literalmente grudados em uma parede - Damon resmunga e revira os olhos.

- E se...- Caroline diz e tenta sair da parede com sua força sobrenatural.

- Já tentei! É inútil. Cada tentativa é inútil! - Rebekah diz.

- Hope...- Hayley diz uma frase desde horas sem falar.

- Hayley, o que você disse? - Elijah pergunta.

- Nossa filha, Klaus! ela está aqui...- Hayley diz e volta a desmaiar.

Klaus levanta seu rosto com os olhos em tom amarelo, o mesmo começa a gritar.

- Fica quieto Nik, eles vão te torturar igual fizeram com a Hayley - Rebekah diz e Klaus se controla, o mesmo deixa escapar algumas lágrimas.

- Não...se alguém a machucar irei fazer picadinhos de quem quer que esteja envolvido nisso! - Klaus diz em um tom alterado.

Ayanne Miller

Enzo e eu andávamos ao redor da casa procurando algum sinal da Bonnie de que podíamos entrar. Até que meu celular começa a tocar.

- Shhh, desliga esse troço - Enzo diz batendo na minha mão.

- Calma, é a Bonnie - digo.

- Atende logo - o mesmo diz.

Bonnie: Agora!
Ayanne: O que?

Bonnie: A casa ja esta liberada, podem entrar...

De repente meu celular explode, encaro Enzo o mesmo estava caído no chão. Caminho até o mesmo felizmente ele estava apenas com o pescoço quebrado.

Ouvi uma voz familiar chamar pelo meu nome, "mãe!" Pensei, escondi o corpo de Enzo nos arbustos e dei a volta na casa, entro pela porta dos fundos, caminho bem de vagar quando do nada sinto alguém me empurrar para o lado de fora da casa com magia.

Recupero minhas feridas e levanto meu rosto, a luz do local interferio minha visão, entre vários cheiros diferente senti que aquele cheiro era familiar, "Hope!".

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora