Capítulo 08

338 31 30
                                    

Será que eu fiz certo sair daquela mansão ontem sem avisar para ninguém? Acho que fiz certo, saio dos meus pensamentos quando recebo uma ligação da Elena.

Elena: Anne?

Ayanne: Oi Elena.

Elena: Tudo bem?

Ayanne: Sim e com você?

Elena: Estou bem...está ocupada?

Ayanne: Não.

Elena: Pode vimr na casa do Damon? estamos pesquisando sobre um assunto que envolve você.

Ayanne: Posso sim, me explica porque esse assunto me envolve?

Elena: Quando você chegar aqui iremos te explicar.

Ayanne: Chegarei em alguns minutos.

Elena: Ok.

Mas o que eles estão fazendo? Logo hoje que eu estava pensando em ir visitar o Josh em Nova Orleans, vesti uma roupa casual e dirgi para a casa dos Salvatores.

Chegando lá estavam Caroline, Bonnie, Elena, Damon e Stefan. Família reunida coisa boa não é, me sentei sofá de frente para os irmãos Salvatores, Bonnie estava concentrada em uns grimórios e Caroline e Elena estavam lendo alguns livros e diários. Damon e Stefan estavam sentados bebendo bourbon.

— Ayanne que bom que você veio — diz Caroline e eu sorrio.

— Quer uma bebida? — Damon pergunta e eu caminho até o mesmo e ele me serve um copo de bourbon.

— Então sobre o que vocês estam pesquisando? — pergunto me juntando as mulheres.

— Ok eu vou explicar — diz Bonnie — Ontem eu tive uma visão, era você só que de cabelos castanhos, você me disse uma coisa "encontre a duplicata" — diz Bonnie e eu me engasgo com a minha bebida.

— Bom, com certeza você criou um tipo de Ayanne  com uma aparência muito esquisita, cabelos castanhos? Credo, não combina comigo Bonnie Bennet — digo irônica e a mesma suspira.

— É sério era você, no começo parecia um sonho mas depois eu percebi que era uma visão ou um aviso eu não sei — diz voltando a ler alguns grimórios.

Comecei a ler os grimórios junto com a Bonnie, Elena não parava de dizer que a menina do sonho da Bonnie não era eu e sim uma duplicata minha o que é loucura.

— Isso é loucura, quero provas...sem elas eu não acredito! — digo tomando bourbon.

— Será que da para você parar de ser rebelde? — pergunta Damon com um tom irritado.

— Cala a boca Damon! — digo e o mesmo revira os olhos.

— Encontrei! — diz Bonnie e eu arregalo os olhos, todos caminhamos até a mesma.

— O que? Mas como? — peguei a foto da mão de Bonnie e a encarei por um tempo, somos indenticas a única diferença são os nossos cabelos e olhos.

— Nesse pequeno livro tem algumas informações sobre ela — diz Caroline entregando o livro para a Bonnie que começa a ler.

Lana Benever, filha do Sr.Trute e da Sra.Lila Nascida em 1500 em Chicago, e veio a falecer em 1519 em Chicago...— diz Bonnie dando uma pausa e eu encaro a mesma.

— Ai meu Deus, ela morreu muito jovem! — diz Caroline pegando a foto da minha mão.

A mesma foi prometida a um casamento forçado por seu pai, em um bilhete deixado ao seu futuro esposo ela dizia uma frase chocante "Prefiro morrer do que me casar com alguém que não amo"
— diz Bonnie finalizando a primeira parte.

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora