Ayanne Miller
Enquanto andava pelas ruas de Nova Orleans a procura do Josh esbarro em um cara moreno com poucos cabelos e um sorriso galanteador.
— Sinto muito — se desculpa e eu sorrio — Marcel Gerard...você deve ser a Ayanne Miller?
— Sim, como sabe? Nos conhecemos?
— Sou um velho amigo dos Mikaelson's — diz e eu assinto.
— Conhece o Klaus?
— Desde sempre — diz sorrindo e me olha de cima a baixo.
— Meus olhos estão aqui Marcel — digo apontando para os meus olhos e ele sorrir sem graça.
— Você deve ser mas lendária do que parece...— diz e eu arqueio uma sobrancelha — Ah...é que ouvimos muitas histórias sobre você — diz e eu sorrio de lado.
— Bem, posso confirmar que todas são reais...bom, tem uns seres invejosos que contam mentiras então nem todas são verdades — digo e sorrimos.
Trocamos mas algumas palavras até eu sentir uma presença com uma energia muito forte, quando me viro vejo Lucien acenando com um sorriso patético no rosto do outro lado da rua, me viro para encarar Marcel o mesmo havia desaparecido.
— Ayanne meu amor — diz Lucien ao meu lado.
— Lucien, é um desgosto saber que você ainda está vivo — digo e o mesmo suspira.
— Que isso amor, será que não está nem um pouco feliz em me ver?
— Como eu vou ficar feliz em ver o cara que nunca me amou — cruzo os braços e o mesmo se coloca na minha frente.
— Vai se fazer de vítima agora?
— Eu sou a vítima...me da licença — digo o empurrando e saio caminhando o mesmo me segue.
— Você também nunca me amou! — diz e eu sorrio irônica.
— Então estamos quites querido — o mesmo me puxa pelo o braço me fazendo parar.
— Você é uma vadia traiçoeira, isso sim é o que você é — cospe as palavras e eu sorrio sem humor.
— Você nunca aprende não é? — digo me soltando — Passamos apenas quatro meses juntos...se enxerga Lucien, ninguém gosta de você! — digo e ele cerra o queixo aparentemente irritado.
— Você devia me valorizar mais querida — antes que eu pudesse dizer algo ele quebra meu pescoço.
[...]
Acordo lentamente me sentindo sufocada, parecia que tinha algo tampando minha garganta, encaro meus braços que estão amarrados em cordas, todo o meu corpo está ensanguentado, minha boca esta faixada. Sinto a verbena e o veneno de mata lobos correrem pelas minhas veias e queimarem cada uma delas, parece que a qualquer momento eu vou explodir, não consigo se quer mexer um dedo estou tão fraca que só de respirar já me cansa.
— Olá amor — diz a voz irritante de Lucien — Acho melhor tirar essa mordaça de sua linda boquinha, tenho certeza de que você não vai me morder — diz irônico e tira a faixa da minha boca.
— Vocês tem um fetiche estranho com o meu pescoço – digo e ele revira os olhos — Seu babaca, quando eu sair daqui...eu...eu vou te matar — brado irritada e o mesmo sorrir.
— Nem se você quisesse iria conseguir...eu sei que você sabe que eu sou o ser mais poderoso — diz e um cara aparece ao seu lado — Ah querida...esse é o Van Ngyuen o líder dos nove clãs de bruxas o sucessor do Vicent — diz e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo | Klaus Mikaelson
FanficUm novo começo | Klaus Mikaelson Ayanne Miller é uma jovem que sofreu muito durante a sua infância, depois que a mesma matou seus pais ela cuidou de seu irmão, os mesmos se separaram, agora a mesma está sozinha após a morte de seu irmão e decidiu...