Capítulo 32

96 5 3
                                    

Ayanne Miller

Não consigo me mexer, algo está errado, encaro uma pessoa sorrir logo atrás de mim.

- Akan, então é você?

- Sim, quem é você? - Akan pergunta se destranformando.

- Que falta de educação a minha, me chamo Howtila, a bruxa mais poderosa do mundo sobrenatural - Howtila diz.

- Não é importante, ela é importante pra você fracassada? - Akan pergunta olhando para mim que estou caída sobre o chão na forma de loba.

- Ayanne é apenas uma pedra no meu caminho. - Howtila responde - Vou deixá-los brigarem, deixarei sua morte na conta desse inútil - Howtila diz e some. Encaro minha esquerda percebendo que Klaus havia sumido.

- Klaus? - o chamo me destransformando.

- Ela o levou - Akan diz sorrindo de lado.

- O que? Não isso é impossível ele estava aqui...- digo o preocurando.

- Você é bem gostosa - o mesmo diz malicioso, me encarou e vejo que estou nua e me transformo novamente.

Mordo Akan em seu pescoço o mesmo estava ainda destranformado.

Na mansão dos Salvatores

- Caroline, onde estão os Mikaelson's?

- Não sei, eles mudaram a Rota - Caroline responde.

- Bom, falta dois Mikaelson's - Bonnie diz.

- Quem?

- Hayley e Klaus - Bonnie diz.

- Como você sabe?

- Eles não vinheram com a gente, simples - Damon diz.

- Bom, isso não vem ao caso, precisamos ajudar a Anne - Lizzie diz.

- Vamos ajudá-la, mas por enquanto não podemos fazer nada - Elena diz.

- Na verdade podemos sim, precisamos achar o Josue - Bonnie diz.

- Quem é Josue?

- O pai de sangue da Anne - Bonnie diz.

- Não pode ser, será que a lenda do lobo alfa dos alfa é verdadeira?

- Sim, a lenda é, e é bem real - Bonnie diz.

- O Akan é o alfa?

- Ele é apenas herdeiro da metade do poder, a Anne tem a outra metade - Bonnie diz.

- Como você sabe? Na verdade, como você descobriu?

- Espera, isso quer dizer que a Anne é a verdadeira herdeira?

- Sim!

- Mas como você descobriu?

- Eu li a mente de Akan enquanto fui buscar a Anne na casa dele - Bonnie diz.

- Mas como?

- Longa história, não temos tempo, vamos trabalhar, eu tenho um plano - Bonnie diz e abre um grimório.

Josue chega de repente na mansão dos Salvatores.

- Ayanne é minha filha? - Josue pergunta ainda abrindo a porta.

- Sim, senhor Josue! - Bonnie diz.

- Eu sabia! - Josue diz.

- O plano é esse certo?

- Sim

Todos foram atrás de Hayley e Klaus, Anne estava muito fraca prestes a morrer, sorte que Damon foi ajudá-la.

Beijinhos e obrigado

Ayanne Miller

- A vida está uma merda mesmo - digo já no chão destranformada.

- Irá morrer hoje, querida Anne, uma morte justa certo? - Akan diz destranformado com as mãos no meu pescoço, o encaro e acinto - Olhe para mim - o mesmo me levanta depositando toda sua força, me fazendo gemer de dor.

- Mate-me, não aguento mais sofrer - digo com dificuldade.

- Seu desejo é uma orde...- o mesmo é jogado longe com muito força fazendo o barulho de sua batida contra a árvore ecoar por todo lugar.

- Pegue o meu casaco branquinha...- Damon me embrulha com seu casaco, o que me fez sorrir de leve.

- Obrigado! - o mesmo me ajuda a levantar-me - Se eu não tivesses apaixonada por outro homem, eu te beijaria horrores - digo, o mesmo sorrir.

- Você está bem?

- Olha pra minha cara - digo fazendo biquinho, meu rosto estava todo coberto de sangue, acho que quebrei meu maxilar.

- Bobinha - o mesmo me coloca em seus braços antes de eu apagar.

- Damon, salve o Klaus... - única coisa que disse antes da minha visão escurecer.

...

Algumas horas depois acordo olhando para o teto, olho ao redor e vejo Bonnie com seu grimorio.

- Anne, não se levante, ouça-me - assenti mesmo não entendendo nada - És tu a filha do mal, loba das trevas, alfa dos alfas - Bonnie finaliza.

Meus olhos enchem de lágrimas, aquilo era indireta para mim, sei o que sou.

- Pois é Anne, você é,p orém não por completo - Bonnie sorrir como se tivesse descoberto o mundo.

- Eu sabia! - digo, encarei a Bonnie por um tempo percebendo que a mesma estava um pouco estranha, parecia desidratada - Você está bem? Onde está todo mundo?

A mesma deixa escapar uma lágrima.

- Anne, você adormeceu por dez anos, todos estão mortos, até mesmo os originais.

Após ouvir aquilo olhei o meu corpo, vendo que estava da mesma forma, fitei o local, vendo tudo ao redor velho, comecei a chorar com uma criança sem seu doce.

- Bonnie...- digo a jogando na parede, estava fervendo de ódio.

‐ AYANNE!

ouço um grito, olho para trás e vejo uma sombra masculina, tento enchegar porém não vejo o rosto.
Só que aquela voz era familiar.

- Nik... - sorrio.

Beijinhos e obrigado🤍

Um Novo Começo | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora