Votar nos capítulos e comentar não vai fazer a sua mão cair. Faça a sua parte na continuação da história.
Boa leitura, para vocês.💀 ONZE 💀
Por algum motivo.. estar com Gabi não me deixa ansioso. Eu não me sinto desconfortável em usar a chupeta. Eu me sinto bem com ela. Ela me lembra um pouco minha mãe. Ethan mesmo sem querer, me intimida e me deixa nervoso e inseguro. Não gosto dessa sensação. Logo logo eu vou conseguir sair daqui.
- Caralho, que tédio. - Resmungo contra a chupeta em meus lábios, estava sentado na sala, frente a mim tinha uma mesinha com desenhos para colorir e giz de cera. Não quero colorir.
- Henry! Nada de palavrões. - Gabi briga comigo. E meu estômago embrulha, não quero ela brava comigo. Por um momento esqueci que ela estava no sofá perto de mim vendo TV.
- Tanto faz. - resmungo dando de ombros.
- Henry, obedeça Gabi, ou ficará de castigo. - Ouvir a voz de Ethan me irrita. Ele é só um bobão, que só quer saber de tocar meu corpo e mandar em mim.
- O som da sua voz me irrita. - Digo olhando pra ele que apareceu em pé do lado de Gabi. - Bobão!
- Henry. Por favor, bebê não seja mal criado. - Gabi pede paciente.
- Ele que começou! Esse bobão feio. - Faço um bico por baixo da chupeta pegando um giz qualquer e riscando fora das linhas por estar irritado demais pra colorir certo.
- Tudo bem. Se é assim que vai ser. - Ethan diz. Passa por mim deixando a sala. Quando ele passa por mim viro o rosto da direção que ele foi e tiro a chupeta rapidamente pra dar a língua.
- Henry! - Gabi me chama a atenção.
- Dicupa tia Gabi. - Digo sem interesse apenas pra ela não me ver como um bebê malvado.
Um tempo curto se passou, e Ethan volta a sala, desta vez o olho e meus olhos acabam umedecendo na hora, ele estava segurando meu Tony. Meu bonequinho de pelúcia do Totoro.
- É meu! Da da! - Peço inquieto, me mexendo querendo correr e toma-lo da mão de Ethan.
- Peça desculpas ao seu papai primeiro. Por ter sido desrespeitoso com ele. - Gabi pediu, se juntando ao lado de Ethan frente a mim com o boneco.
- Não! - Digo formando um olhar bravo.
- Então não vai se importar se eu jogar o Tony fora. - Ethan ameaça, um empregado vem correndo com uma pequena lata de lixo em mãos e ele ameaça por o meu Tony dentro dela. - Afinal, meninos malcriados e que dizem palavrão não merecem brinquedos de conforto.
- Não tô nem aí. Eu posso pegar ele da lixeira. - Dou de ombros.
- Ah é mesmo?! - Ethan arqueia as sombrancelhas. Tirando de trás de si um maçarico. E lágrimas de medo caem dos meus olhos. - Bom. Não iria gostar de ver o seu Tony pegando fogo, certo? - Ele põe o boneco embaixo do braço para acender o maçarico, quando acesso me assusta ao ver o fogo saindo tão grandão de dentro do biquinho do gás, e logo ele diminui virando uma ponta azulada de fogo.
- Ethan, está exagerando. Isso é perigoso guarde essa coisa. - Gabriela intervém.
- Vamos lá, começando pela orelhinha do Tony. - Ele aproxima devagar
- DESCULPA PAPAI!! DESCULPA. - Me levanto tão rápido que derrubo o banquinho que sentava. Meus olhos derramava lágrimas como uma cachoeira, eu já não segurava os soluços. - N-não machuca o Tony.
- Por que está se desculpando mesmo? - Ele aproxima novamente.
- Por que Nenry chamou papai de bobão. - Meus pés mexiam os dedos contra o tapete. - E deu a níngua pra ele. E..e.. falou pavalrão, pa-pa-palavrão. - Estava tão nervoso, que embolava as palavras por causa da chupeta.
- Como se diz? - Ethan manteve uma distância segura do fogo com o boneco.
- Me desculpa papai. - Digo tímido. Meus olhos pulavam entre Ethan e o Tony.
- Vai dar um abraço no papai? - Concordo freneticamente quando o vejo desligando o maçarico. Ele o faz, e o entrega a um empregado que o leva para longe, deixando Tony a salvo. - Agora venha. - Ele manda e eu corro desajeitado até ele e o envolvo com os braços por menos de um segundo. Logo querendo pegar meu bonequinho. Sendo impedido pela altura que ele se encontrava nas mãos do moreno. - Me abrace direito. E diga que me ama. Então devolverei. - O abraço forte por alguns longos segundos, uns 10 talvez, e digo "te amo papai" antes de solta-lo. - Prontinho. - Ele entrega a pelúcia e sinto um alívio dentro de mim. Meu Tony estava seguro. Era só isso que importava.
Abraço o boneco com todas as minhas forças.
💀 CONTINUA A SEGUIR 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Fiksi RemajaUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...