| A ᴄʀᴇᴄʜᴇ |

4.1K 328 45
                                    


💀 QUINZE 💀

Henry se sentou no tatame junto a tutora e a outra Little, olhou para a porta da sala e Ethan já tinha sumido de vista. O cacheado começou a se sentir desconfortável ali, cruzou as pernas em borboleta e ficou mexendo nos próprios dedos das mãos.

-  Tia, menino tá di papato! - A Little disse apontando pra Henry, que se sentiu envergonhado. - Num podi ficá de papato no tapeti.

- É verdade, Carol. Não tinha percebido. - A mulher sorriu pra bebê que voltou a brincar com uma boneca da Barbie com asas de borboleta. - Henry querido, o que acha de tirar os sapatos? Tudo bem pra você?

- Uhum. - Henry diz tímido com a chupeta na boca.

- Guardamos os sapatos ali. - Ela aponta para perto da porta onde tinha uma fileira de sapatos encostados na parede. - Ficarei olhando você daqui, quando vier podemos brincar de algo que goste.

- Tabom.. - Ele diz quase inaudível, e se levanta um pouco desajeitado. Caminha devagar pela sala, por algum motivo sente que todos estão olhando pra ele. E de fatos os Littles estavam curiosos pelo novo menino na sala, que ao contrário dos outros bebês gostava de preto e coisas como esqueletos e espinhos metálicos nós acessório. Alguns babys preferem dinossauros, outros bichinhos da fazenda, outros bichinhos do mar ou da selva. Com cores normais ou tons pastéis. Henry era diferente deles. Os deixava curiosos.

Ao chegar na área em que os sapatos estavam, Henry se abaixa um pouco pra   desamarrar os cadarços da sua bota. Sente alguém tocando sua cabeça e logo olha para ver.

- Eu ser Sol, e você ser? - Ume menine de pele morena como a de Ethan vestindo uma jardineira verde pastel era quem  perguntava.

- U-uhmm. - Henry logo ficou vermelho, estava se sentindo estranho, queria ir pra casa, sair de perto de todo mundo ali, o lugar parecia minúsculo e cheio.

- Eu ser menine, e tem 2 aninhos. - Elu gestificou com a mão, erguendo o dedo indicador e o do meio. - Seu bebelo ser igual ao meu. O cachinho faz assim ó "toin toin". - Elu pegou uma mecha do próprio cabelo e fez o efeito de mola que o cacho faz. Puxando-o um pouco e depois soltando.

- A-aaa. - Henry gemeu entre a chupeta e saiu correndo dali , para longe delu, que ficou confuse e um pouco triste. Henry acabou deixando suas botas largadas de qualquer jeito junto aos outros sapatos, e o menine foi lá e os organizou junto aos dos outros.

- Você e Sol estavam conversando. - Amanda disse quando Henry voltou a se sentar próximo a ela. Aparentemente a mais velha estava realmente observando Henry. - Elu é um menine muito doce. Acho que gostou de você, seus cabelos são parecidos.

- Eu quero ir pra casa. - Henry suspirou.

- Amanda, tá na hora dos Littles tirarem uma soneca. - A moça ruiva de antes veio até nós, eu nem se quer a ouvi se aproximando. - Ethan me avisou que Henry já tirou a soneca dele da tarde. Então vou ficar com ele enquanto você leva a Carol pra dormir um pouquinho.

- Tudo bem. - A asiática sorriu docemente, afagou meus cabelos antes de levantar e pegar sua Little no colo.

- Posso me sentar com você? - Olho pro seu rosto um momento, ela tinha poucas rugas, e olhos cor de mel, pele clara e um pouco amarelada. Ela se senta mesmo que eu não tenha respondido. - Ethan estava me falando sobre você. Disse que gosta de uma pelúcia que esqueceu em casa. Deve ser desconfortável estar num lugar novo.. com tanta gente e não se sentir a vontade pra regredir.

- ... - Henry permaneceu em silêncio olhando pra moça.. talvez ele estivesse não verbal, o que não tinha acontecido até agora.

( Quando um Little está regredindo ou iniciando uma regressão mais leve ele tende a ficar não verbal, não se comunicar com palavras e apenas fazer sons com a boca por não se sentir ainda bem em usar a "babytalk" que é falar como bebê, errar palavras e etc)

GOLD PACIFIER ✨🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora