💀VINTE E NOVE 💀
!!"Recado importante no final do capítulo"!!
COMENTEM!!Pulgões são insetos pequenininhos que ficam nas flores, eles se alimentam das seiva delas e costumam ser muitos, a salinha dos pulgões são onde ficam os bebês de cinco anos pra cima. Henry sente seu peito bater com força, ele suga sua chupeta tão forte que faz nítido o barulho da sucção repetitiva. Ele estava não verbal, agarrado a manga do terno do seu papai. Tinha medo de ficar sozinho.. mas queria muito aprender coisas novas. E não ficar em casa onde tudo parece delicioso pra aprontar.
- Olá bebês, esse é o Henry ele já esteve conosco antes, e vai passar por um tempo de adaptação pra ser seu novo coleguinha. Sejam legais com ele, tabom? - A moça da secretaria apresentou Henry, e ele foi caminhando devagar, com vergonha para dentro. - Meu amor, espera um pouquinho que vamos chamar um cuidador pra você, okay?
Ela se afastou e pude correr de volta pro colo de Ethan, ele me ergue e me abraça. Quero ficar com ele para sempre..mas sinceramente eu me sinto numa gaiola dentro daquela casa. Ele tem medo de sair comigo e eu fugir. De fato talvez faria, só pela diversão de ser perseguido.
- Oiê Henry, bom dia. - Uma voz masculina aparece, doce de se ouvir. Meu coração congela. Eu queria uma mulher..
- Henry, a cuidadora que tínhamos reserva está doente e não vai poder vir hoje. Poderia conhecer o Tio Antony, e ficar com ele até ela melhorar? - Ethan me desce do seu colo e eu posso observar o homem com clareza, alto e tão musculoso quanto Ethan, de pele clara e cabelos cor de mel. Um sorriso simplesmente radiante e mãos grandes.
- É muito bom, te conhecer, seu cabelo é muito bonito. E suas roupinhas também. - Ele diz, se curvando um pouco colocando as mãos no joelho, pra me sentir pequeno. Mas não funciona. Com ele.. não me sinto bem pra regredir, já estou totalmente fora dela.
- Obrigada. - Digo simples. Tirando a chupeta da boca. - Posso passar? - Pergunto me referindo a porta que ele estava na frente. Então ele se afasta para o lado e eu entro. Me envergonhando um pouco pois alguns Littles me olharam quando entrei.
A sala era bem ampla e menos cheia que a outra que fui, tinha portas de vidro em direção ao quintal que já conhecia, com os balanços e o parquinho. Me sentei no chão tirando meu calçado. Então.. me aproximei de uma causa de brinquedos. Eu vi algo que parecia uma caixa de quebra cabeça então puxei. Era um quebra cabeça da Disney, com peças grandes, pra ser fácil de montar. Me sentei ali perto e investigue como abria a caixa sem rasga-la.
- Então, Henry. - O moço de antes voltou. Antony o nome dele.. nome bonito. Ele se sentou ao meu lado com pernas cruzadas. - O que você gosta de fazer? - ele pergunta sorrindo.
- Eu não tô regredindo.. acho que não consigo. - Digo sinceramente enquanto consegui abri a caixa. - Eu não conseguia falar antes.. era estranho, como se tivesse alguém com as mãos na minha garganta eu não conseguia falar.
- Você tava não verbal, é comum em babys de little age mais baixa ou quando estão muito nervosos, ansiosos ou algo do gênero. Você está nervoso?
- Talvez. - Digo me deixando escapar um sorriso. Nem havia percebido que não tinha me despedido de Ethan. Olho para porta e ela está fechada, possivelmente ele não está mais lá fora.
- Olha, achei a cabeça da Minnie. - Ele pega uma pecinha próxima a ele. E me entrega.
- Podemos desenhar depois? - Pergunto.
- Claro. Vamos aprender alguns termos hoje, como aberto e fechado, quente e frio. - Ele diz, encaixando duas peças próximas a ele. - Depois disso desenhamos, então soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Ficção AdolescenteUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...