💀 DEZOITO 💀
[ 𝙲𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴𝙼 ]
O dia seguinte havia chegado, e era aniversário de 18 anos de Henry. Ethan tinha alguns planos. Ele levantou o menino cedo. O garoto estava tão sonolento que apenas veio perceber que foi banhado, vestido e levado até a empresa quando chegaram lá. Onde ele precisou "ser acordado novamente" para que caminhasse até a sala de Ethan.
Henry estava surpreso, não estava vestido como bebê, estava com suas roupas, as qual sentiu saudades, ele pegou o moletom e puxou a gola para o nariz, torcendo para o cheiro de cigarro ainda estar lá, mas não estava. Ethan não estava muito comunicativo, apenas ficava em silêncio sério, caminhando até o escritório.
- Por que estamos aqui?.. - Pergunto baixo. E ele não me respondeu.
Por um momento tive medo, será que fiz algo errado? Será que ele ficou chateado com o beijo de ontem.. Ah! Aquele beijo, sinto vergonha só de lembrar. Não sei o que tinha na minha cabeça. Eu nunca tive interesse em beijar caras.
- Hoje, você terá uma aula especial. - Ethan diz quando chegamos frente a uma grande porta preta com uma placa dourada nela escrito "Presidente" deve ser a sala dele. - Está completando dezoito anos. Tem muitas coisas que precisa aprender, sobre si mesmo e o seu corpo.
- T-tudo bem. - Digo nervoso. Sinto que estou sendo repreendido. Mas ele não parece bravo.
- Não podemos viver confusos pra sempre. Hoje sairá daqui um novo rapaz. - Ele vai para trás do meu corpo, me empurrando levemente me guiando a sentar numa cadeira frente a uma cortina branca. Onde se acendeu ali uma luz, indicando que havia um projetor no teto e que ele me apresentaria algum tipo de conteúdo. - Mas antes de começarmos. - Ele abre um sorriso, se aproxima de mim no seu terno Gucci de cor bege e gravata preta. - Feliz aniversário, Henry. - Ele tira do bolso um cilindro que cabia na palma da mão, mas era levemente robusto. Com um bico de pato na ponta, e um pequeno botão na lateral. - É um cigarro eletrônico. Não tem nicotina. Achei que seria um presente legal. Já que se esforçou tanto essas semanas.
- Muito obrigada, Ethan. Eu gostei muito. - Digo com um sorriso simples. Não estava muito animado com hoje, meu aniversário tende a ser um dia nada memorável. Eu não quero criar espectativas.
- Já pode usar se quiser. - Ele diz.
- E-eu não se
- Eu ajudo. - Ele me interrompe. Pegando o cigarro da minha mão para a sua. - Você aperta o botão, e puxa com uma forcinha amais por aqui. - Ele indica. - Tenta. - Ele aperta o botão pra mim e aponta em direção aos meus lábios. E eu ponho na boca, puxando com força e levando a fumaça para minha garganta numa respiração profunda pela sensação nostálgica, depois deixo que saia pelos meus lábios, e há bem mais fumaça que o cigarro comum. É legal mas parece um pouco exagerado. - Agora vamos ao que importa? - Ele aperta um botão num pequeno controle depois de me entregar o cigarro e por a mão no bolso. - Quero que me responda. "Quem é você?" - Ele lê no slide.
- Eu sou Henry. - Digo tentando usar timidamente o cigarro sozinho.
- E o que é Henry? O que faz você ser você? - Por um momento eu paro pra pensar.. - O que te faz único?
- Eu tenho um sinal em formato de coração na virilha. - Meu rosto tomou cor quando anunciei minha resposta. - Acho que ninguém mais tem isso.
💀
A manhã foi uma palestra sobre autoajuda e um monte de outras coisas que eu já nem sabia mais. Ele me fez definir coisas sobre mim, algo que nunca tinha feito. Eu sou Henry Louis, de 18 anos, eu sou um homem cis, introvertido e amante de filmes de suspense e terror. Olho prós lábios do moreno a minha frente falando um monte de coisas que já nem ouvia, como se meus ouvidos estivessem abafados. Como flashes rápidos, vi nossas bocas no nosso beijo de ontem. Depois vi ele me colocando contra a parede, e meu corpo se arrepiou inteiro. Lembrei da sua respiração quente e seu hálito fresco. Lembrei do calor da sua mão no meu corpo. E logo os flashes viraram um filme onde eu e Ethan estávamos quase nos comendo vivos. Havia respirações ofegantes e gemidos por toda parte que estavam altos, quase como reais. Não conseguia tirar os olhos do moreno enquanto essa cena consumia meu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Подростковая литератураUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...