💀 TRINTA E TRÊS 💀
Henry dormiu mais do que esperado, pela manhã estava inchado e sonolento terminando seu café da manhã para então ir para a creche, estava com uma camiseta de manga mais longa para esconder o sensor, uma chupeta na boca e os olhinhos vermelhos. Ele chegou na salinha e logo alguns bebês deram bom dia, e ele apenas entrou se desviando de Anthony e se deitar no tatame da sala, encolhido numa bolinha. Apenas voltou a dormir.
Ethan explicou toda a situação pra Anthony, a diretora da creche e sua nova cuidadora. Pediu que mantivesse descrição e caso ele precisasse de um adesivo de insulina teria um na sua bolsa, qual Ethan fez questão de preparar com todo o cuidado do mundo. Anthony se aproximou do menino dormindo. E o chamou calmamente. Colocando o adesivo na sua coxa, o que ele logo afirmou todo esse sono ser a ausência de insulina.
- Henry, venha conhecer sua nova mamãe de leite. - Ele abriu os olhos devagar, se quer questionou em choramingar pelo colo do ruivo. Então ele foi pego.
Anthony levou o menino até Amanda, a cuidadora lactante que ficaria amamentando Henry sempre que ele precisar. Amanda era uma mulher grande, bastante forte, de seios fartos cheios de leite, tinha um rosto muito semelhante ao de Gabi, Usava a farda dos cuidadores da creche, mas a sua era de botões, afinal precisaria de uma maneira fácil pra amamentar os babys. Que no caso ela teria apenas dois, Henry e Sol da sala ao lado.
- Bom dia, cachinhos. - Ela sorriu vendo o menino dormindo no ombro de Anthony. Fazendo carinho em suas bochechas. - O que acha de tomar um tête pra acordar um pouquinho? - Henry concordou. Então foi colocado no chão. Ele segurou a mão de Amanda e foram andando devagar pra sala de amamentação. La tinha uma iluminação amarelada e uma poltrona grande.
Henry finalmente abriu mais os olhos, já o adesivo lhe dando disposição, ele observou Amanda e não se sentiu desconfortável com ela. Talvez estivesse muito imerso em sua regressão. O que seria bom para ambos. Afinal não queríamos um bebê chorando. Ela pegou o mais novo no colo, então se sentou na poltrona, e então fez um carinho no seu cabelo.
- Como você está, pequeno? Se sentindo cansadinho. - Henry concordou com o rosto. E ela sorriu. - Quando você estiver bem, pode pedir o tête, okay?
- Aaah. - O menino abriu a boca timidamente, largando a chupeta, dizendo que queria agora. Então a loira desabotoou a blusa, e o lado esquerdo do sutiã de amamentação, o seu mamilo já pingava leite, então Henry abocanhou. E sugou devagar, ela cheirava a baunilha e seu leite tinha um gosto doce.. Henry simplesmente suspirou se deliciando e fechou os olhinhos. Henry não estava com tanta fome, mas bebeu mesmo assim, ele timidamente pôs a mão sob o seio de Amanda como fazia com Gabi, e lá ele ficou por dez minutos.
Anthony mandou mensagem para Amanda desde que Henry saiu da salinha perguntando se estava tudo bem, e ela o manteve informado, o mesmo mandou mensagem afirmando que as atividades iriam começar e Henry precisaria voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Подростковая литератураUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...