💀 TRINTA E QUATRO 💀
Eu podia sentir um zumbido no meu ouvido.. minha audição foi simplesmente sumindo ao longo do caminho enquanto eu olhava pra carteira de cigarro na minha mão repousada em meu colo.. o que aquilo significa? Ele desistiu de mim? Ele.. não, ele não poderia estar triste com o que disse. Ele é Ethan. Não consigo mais pensar. Eu sinto que vou vomitar.
- Henry?! - A voz dele calou o zumbido ensurdecedor. E eu o olho. - Você tá bem?
- Eu não sei. - Fui sincero. Limpei a garganta e olhei pra frente. - O que isso significa? O cigarro...
- Eu achei que seria uma forma de que você visse que estou falando sério, sobre o que você pode decidir.. - Ele diz e não consigo focar a imagem dos olhos.
- Isso pode me matar. Eu tenho Diabetes agora e.. céus. Você tá querendo me matar? - Pude sentir meu peito apertando, meu coração estava acelerando.
- Não, não de forma nenhuma. É algo simbólico eu não sei.. - Começo a respirar pela boca a fim de estabilizar meus batimentos. - Henry você tá hiperventilando. - Ele colocou uma das mãos na minha coxa, e então eu apertei ela, tentando me acalmar.
- Eu quero foder, agora, aqui no carro. - Eu quero que essa sensação vá embora, eu não quero que ele vá..
- Henry, se tá tentando me comprar com seu corpo pra evitar que eu me afaste de você, eu não preciso disso. - Ele para o carro. E não consigo mais sentir minhas mãos ou pés, eu sinto que vou desmaiar a qualquer momento. - Henry, por Deus! - Ele tira o cinto e logo o meu, pega o meu rosto e vira para ele e logo sinto seus lábios nos meus.. tão macios e carnudos como eu lembrava, das vezes que fizemos sexo eu não conseguia esquecer da sensação deles. Eu conseguia respirar e logo movimentei e continuei o beijo de forma lenta e calma. Que durou alguns segundos. Então eu o afastei de mim.. - Se acalma, por favor..
- Como eu posso me acalmar?! - Henry praticamente grita. - Você.. mudou por mim?
- Eu só quero que seja feliz. De verdade. E algumas das minhas atitudes não são saudáveis. - Ele desligou o carro. - Estou considerando uma terapia, pra nós dois.. Henry eu quero amar você. E se pra amar você de uma forma saudável eu preciso começar de novo, eu farei..
- Quem é você? - Henry estava atônito.. sem acreditar no que ouvia e se quer reconhecia o homem na sua frente.
- Eu já nem sei.. - Ele se inclina e põe as mãos e cabeça no volante do carro. - Eu achei que era eu mesmo com Gabriela.. quando estive solteiro e tendo um michê que me satisfaz.. ou quando eu te trouxe pra minha casa.. em nenhuma dessas vezes acho que fui realmente eu.
- Eu não consigo entender.
- Quando eu vi o quanto mal eu estava te fazendo.. tudo mudou. Acho que fui muito covarde em não mudar antes.. - Ele respira. Devagar e profundo. - Eu quero que me responda por que não quer ser meu namorado. O que passa na sua cabeça?
- Bom. - O cacheado olhou pra frente.. - Você me sufoca. Essa é a verdade. Desde o começo você não deixava eu fazer absolutamente nada.. eu amo a parte de ser submisso a você, mas quando você me dá ordens.. meu peito dói eu quero ser livre e é excitante te desobedecer. Quando sou little eu entendo que bebês não podem fazer tudo e eu sou um menino muito mimado e birrento.. Mas quando sou Henry.. eu não sei. Eu quero ser livre pra beber um vinho de vez enquanto, poder sair na rua e ser normal.. se eu aceitar ser seu namorado.. você vai colocar uma corda no meu pescoço e me amarrar no fundo do quintal.. ser Henry é o único momento em que sou livre.. todo seu controle, e ciúmes e tudo. Isso enche meu peito de ansiedade e agonia.
- Eu sinto muito..
- Sinta mesmo! - Ele fala alto. Se quer consegue olha-lo.
- Eu estou te libertando agora.. mas eu só peço que me dê uma chance de ser alguém melhor..
- Eu vou pensar. - Ele resmungou. - Eu quero ir a praia.. podemos ir?
- Agora?! - Ele se espantou.
- Por favor.. eu nunca vi o mar.
Ethan não pensou duas vezes e ligou o motor, acelerando o carro. Uma hora e meia se passaram de viagem, os dois não conseguiam conversar, estava um clima horroroso dentro do carro, música calma de jazz tocava no rádio e Henry apenas observava a estrada correndo. Ele por um momento olhou as estrelas e como estavam lindas.. poderia ficar ali para sempre, e mergulhar na imensidão que é o espaço. Não conseguia respirar bem ainda. Sentiu sono e não podia esperar o momento que veria o mar. Por algum motivo.. ele desejou mais do que tudo. Quando chegaram o carro foi parando devagar.. e ele pode ver apenas a areia. Próxima a rua da pequena cidade litorânea que estavam. Henry saiu e sentiu o vento congelante atingir todo seu corpo, ele tremeu e se cobriu com o próprio abraço. Então Ethan se pôs ao seu lado.. e eles caminharam até a areia.
- Não sei se vai conseguir ver a real beleza do mar agora de noite. - Eles caminhavam e Henry já estava hipnotizado pela lua no mar, e as estrelas brilhando acima deles, o mar parecia o mais lindo azul escuro..
- Podemos entrar? - Ele perguntou virando o olhar para Ethan e o mais velho pode ver todo o brilho do céu e estrelas acima deles nos seu olhar e derreteu-se naquela imensidão.
- Não sei se é seguro.. - Ele aproximou o mais novo, tirou o paletó do seu terno, e cobriu o menino com frio. - Vamos. - Ele puxou o menino pro seu colo, e ele correu até o mar. Ali ele entrou até sua cintura e colocou o menino no chão/mar. Ele riu e o agarrou, com medo das ondas.
- Isso é incrível. Tá muito gelado. - Ele sorriu e o abraçou. Eles não ficaram muito felizes ao sentir as ondas muito fortes, os puxando para dentro do mar. Então se olharam e pensaram o mesmo "vamos sair"
Quando saíram observaram o mar ali mesmo, não muito distante das ondas, ainda conseguiam sentir a água molhando levemente ao vir de cada onda. Era tão grande.. Henry se sentiu pequeno. Ele se sentou na areia, e logo se jogou nela de costas, deitando-se. Ethan sem pensar o acompanhou, e observaram as estrelas.. o cacheado suspirou. - Eu nunca me senti tão bem. - Ele disse.
- Fico feliz. - Ethan diz.
- O céu parece tão diferente aqui. - O menino observou o quanto conseguia com seus olhinhos.
- Aqui não tem tanta luz quanto na cidade, conseguimos ver mais estrelas. - O moreno hesitou em pegar a mão do menino, e aquilo lhe doeu.. muito.
- Me sinto em casa. - O mais novo pode dizer.
- Sério?
- Não sei explicar. - Ele admitiu. Se sentando novamente. - Poderia morrer aqui mesmo. Você me deixou a deriva no espaço. Não sei onde estou, onde é minha casa e o que fazer.
- Eu também me sinto assim. Sei que a filosofia é sua. Mas, me sinto tão perdido..
- Olha que coincidência. - Ele sorri. - Estamos perdidos juntos..
- Sim.. isso é verdade. - O mais velho finalmente se senta também, e observa o mais novo. Eles se olham por um momento. - Acho que não poderia ter companhia melhor.
Henry aproximou o rosto e o beijou, calmo e lento. Não sabia da epifania que seria fazer tal coisa. Pode sentir o mar cantando uma música para eles, e o vento assobiava para eles a melodia.
- Posso te pedir algo? - O menino pergunta.
- Claro. - Ethan sorri.
- Quero que seja inteiramente meu.. Ethan.
- Eu acho que já sou..
Seus olhos brilharam mais que todas as estrelas sob suas cabeças.. e se beijaram novamente. Ali perceberam que conseguiriam resolver tudo juntos, iriam iniciar uma nova jornada, com novos nomes e novas memórias. Seriam apenas eles, e mais ninguém. Ali.. perceberam que se amavam.. e viveram felizes para sempre.
💀 FIM 💀
Sim, está história chegou ao fim.
E pretendo iniciar novas histórias.
Vocês terão um capítulo especial dessa obra.
Voltarei quando tiver mais seguidores, na wattpad e tweeter.
Amo cada um de vocês, Unnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Ficção AdolescenteUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...