| 𝓔𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵 |

2.7K 175 13
                                    

Este capítulo é uma Edição Especial.

Aproveitem para saborear uma versão alternativa de Gold Pacifier.

Que eu carinhosamente vou nomear:
Ruby Teacher.

COMENTEM BASTANTE.


São seis horas da manhã e eu estou no pior humor possível. As aulas são simplesmente um saco. Eu odeio acordar tão cedo para passar quase duas horas em aula de Química. Mas, não há nada que eu possa fazer além de reclamar.
O professor mesquinho de Química já está anotando fórmulas e cadeias no quadro. Eu resmungo e me sento na minha cadeira.

- Bom dia, a quase todos. - Ele me olha. - Como sabem muitos de vocês estão tendo muita dificuldade de adquirir notas acima da média. Eu pedi permissão a diretoria e eles permitiram aulas extras após o horário. A escola enviará um aviso por torpedo para os que precisarão vir as aulas.

- "Torpedo" - Rio.

- Algo errado, Louis? - Ele cruza os braços em sua camisa social vermelho sangue justa, por ser um professor em forma.

- Não, professor. - Digo, engolindo seco.

- Ótimo. - Ele respira brevemente. - Sejam pontuais, e tragam um caderno de anotações. É muito importante. Agora vamos falar sobre as cadeias carbônicas da aula passada que muitos ainda não entenderam.

- Professor Kim. - Uma aluna chama levantando a mão. E ele se vira para olha-la. - Pensei que todos estavam indo bem mas notas.

- Alguns não estão, e são tímidos ou tem vergonha de admitir. - Ele leva seus olhos para a sala. - Não são todos que tem facilidade em entender química.  Voltemos a aula.

No final da mesma eu estava com os olhos úmidos de sono, tentei cochilar mas fui impedido várias vezes. O sinal tocou e finalmente todos se levantaram para trocar de matéria. Eu também estava me levantando quando alguém me cutuca.

- Preciso que fique para conversamos, Henry Louis. - O meu professor de química estava ao meu lado, com sua altura intimidadora e pele morena como pó de cacau.

- Tudo bem, Senhor Kim. - Apertei a alça da minha mochila com uma certa força, nervoso. Todos saíram da sala. Então o silêncio mortal dominou tudo. - O que queria falar comigo.. senhor..

- Não importa como eu descobri isso. - Ele começa com uma voz séria, se sentando em sua mesa, cruzando os braços. - Eu sei sobre o seu perfil, o Lil_bratty17. No site adulto. - Meu estômago revirou, quase desmaiei alí mesmo.

- Do que cê tá falando professor? - A fala saiu embolada com algumas risadas por estar nervoso.

- Eu não sei como você conseguiu a autorização pra criar a conta sendo de menor, e sinceramente eu vou ter que contar prós seus pais sobre os vídeos.

- Não! Não, Professor Kim, eu imploro. - Me aproximo rápido até ele.

- Um dos vídeos me chamou a atenção. Você está com o uniforme escolar, colocou uma fita para não revelar o nome do colégio. E você está.. imaginando ser fodido por um professor muito específico.. A máscara hospitalar pra preservar a sua identidade é uma ideia simples mas.. sabe o que entregou você?

GOLD PACIFIER ✨🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora