| ᴍᴇᴜ ᴍᴀɪs ᴘᴜʀᴏ ᴇ ʟɪɴᴅᴏ ᴍᴇɴɪɴᴏ |

3.8K 254 8
                                    

💀 VINTE E DOIS 💀

A casa inteira se encheu de uma energia densa e pesada durante todo o dia.. Henry tomara mais banhos do que de costume, e não saiu do quarto nem para comer. Os empregados tiveram que levar comida pra ele. Ethan não conseguia se concentrar no trabalho, e logo naquele dia em que havia muitas reuniões importantes.

Henry se sentia sujo.. violado.. havia uma ansiedade monstruosa corroendo seu estômago. Ele olhava para o teto do seu quarto, deitado sob o berço, ele queria vomitar.. chorar. Acima de tudo queria muito conversar com Ethan.

Ele ficou parado por horas.. a medida que o ponteiro de mexia ele ficava cansado.. ele fechou os olhos por um momento, e conseguiu ver ele e Ethan no seu momento íntimo de ontem. Ele pode ver os detalhes com clareza.. por não estar tão bêbado ou chapado aquela noite. Ele era um pouco fraco com bebidas, mas não estava chapado o suficiente pra esquecer tudo como um idiota. Lembrou das mãos do moreno em sua cintura e seu corpo arrepiou-se, lembrou do orgasmo maravilhoso que teve na boca do mesmo, o quão as mãos de Ethan tocavam carinhosamente o corpo do cacheado. Sua mão foi até seu peito, sentindo seu coração bater mais forte..
Ele viu o moreno de joelhos frente a ele deitado na cama, abrindo suas pernas, beijando seu joelho, e indo em direção a  parte interna de sua coxa. Ali quis morrer ao se ver abrindo as pernas para o mais velho. Gritou alto como um resmungo, sentiu raiva e se debateu no berço, sentiu tanta vergonha que quis puxar seus cabelos, e enfiar sua cara em algum ácido.

E era ali onde ele se sentia mal.. se entregou como uma vadia barata, sentiu vergonha por estar tão vulnerável, se sentiu sujo por ter deixado que alguém o visse numa posição venerável daquelas. Se sentia fraco. E isso para ele era inadmissível.

Respirou fundo.. e se passara seis horas.

- Senhor Kim. - A governanta se curvou quando passei pela porta da frente. - Henry se alimentou bem durante o dia, mas exigiu pratos e talheres normais. Não hesitamos já que o Senhor ficaria bravo se ele não comesse.

- Fez certo, por enquanto é isso. - A dispenso.

Depois do jantar, decidir ir para meu escritório pessoal em meu quarto, lá observo as câmeras, ele estava dormindo. Com uma perna balançando fora do berço, estava todo torto, isso lhe causaria dores nas costas depois. Me levantei, não vestia nada apenas de uma calça moletom. Abro devagar a porta do quarto dele. E o vejo, dormindo tranquilamente com seu moletom e calças velhas e feias que tanto gosta e insiste. Seu rosto estava tranquilo, respirando devagar, demonstrando um sono pesado. O ergo devagar, arrumando-o no berço. Tiro sua calça devagar, para que não sinta tanto calor. Pensei que iria se assustar e acordar, mas continuou dormindo, coloquei sua pelúcia favorita ao seu lado, e forcei uma chupeta na sua boca e ele aceitou. Deixo um beijo em sua testa. Levanto as grades, e apago as luzes. Logo voltando pro escritório.

Três horas se passaram, estava assistindo uma série chamada Bojack Horseman, não há conteúdo de valor a aprendizado, mas há bastante reflexões interessantes.

- Ethan?..

Olho para porta vendo Henry com a mão ainda na maçaneta, com ela semi-aberta.

- Sim?

Ele respira fundo.

- Ainda tá acordado.. - Isso não foi uma pergunta.

- Sim. - Digo.

- Eu quero conversar.. pode sair do computador por um momento?

GOLD PACIFIER ✨🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora