| 𝙰𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜 |

4.6K 327 79
                                    

💀 QUATORZE 💀

Depois de trinta minutos de soneca, Ethan ouve um barulho estranho vindo do quarto, o moreno se aproxima devagar e pela brecha da porta pode ouvir o menino falando sozinho ainda sonolento.

- Não acredito que eu fiquei agindo daquele jeito, eu não conseguia controlar.. tava tudo embaçado e tão bom.. - Henry diz em murmuro. - Agir como bebê é tão bom.. eu me sinto tão calmo. Parece que toda aquela sensação ruim simplesmente some..

Ethan sorri atrás da porta ao ouvir o menino.

- E.. Ethan. Aquele maldito. As vezes eu fico excitado com ele. Não sei o porquê. E se eu for gay? Isso não importa. Eu tô preso aqui. - O cacheado suspira. - E preso aqui.. eu posso usar aquele brinquedo quando Ethan tiver no trabalho, então não é tão ruim.

"Que brinquedo?" Ethan se perguntou.

- E.. ser tocado pelo Ethan, ele me dar banho, carinho e comida boa não é tão ruim agora. Espero que Gabi venha aqui outras vezes.. eu gostei de ser amamentado. Porra o que eu tô dizendo. - Ele cobre o rosto com a coberta envergonhado. - Eu sou um pervertido, um débil mental ou algo assim.. Argh!

Ethan ri em silêncio do menino.

- Melhor do que estar em casa. Meu pai tá sempre brigando com a minha mãe.. e eles brigando comigo. - um breve silêncio se instala. - Queria que ele me tocasse de novo.. como naquele sonho. Eu ando.. tão excitado esses dias.. É estranho. Aquele cuzão me fez um pervertido. Mas, tenho que admitir que ele é um Cuzão gostoso.

Ethan abre a porta devagar e entra, o mais novo se assusta e fica corado.

- Como foi a soneca, pequeno? - Ele se aproxima do berço. - Precisa de uma troca? - O olhar envergonhado de Henry vira um irritado.

- Não vou usar a fralda. Ela tá seca. - Ele resmunga.

- Bom, se você diz. O que acha de irmos conhecer um lugar super legal? - Ethan propõe pegando o menino no colo, que logo se aconchegou no mesmo. - Fora da mansão. - Henry tremeu por um momento. Teve medo, de ser visto em roupas de bebê, já que decidiu não fugir mais, sua única preocupação era as pessoas lá fora. Ethan não iria deixar ele vestir roupas "normais".

O menino talvez pensou que Ethan estivesse pensando em testa-lo. Saber se iria fugir novamente quando tivesse a oportunidade.

- Não queru. - Ele diz com um biquinho nos lábios.

- Mesmo assim vamos, está aqui a tempo o suficiente, iremos conhecer um lugar com outros Littles como você. - Ethan avisou.

Henry entrou totalmente em desespero, ao imaginar que teria que socializar ficou em pânico. E com certeza se fizesse algo de errado como falar palavrão ele seria punido depois.

Sente vergonha em interagir com Ethan imagina ter um monte de outras pessoas te olhando. Ele se esperneou tentando fugir do colo de Ethan, não queria definitivamente passar por aquela situação que iria ser desconfortável. Mas o moreno continuou a prepara-lo pra sair.

- Pra onde vamos? - O branquinho perguntou vendo que entrava no quarto do mais velho.

- Vamos tomar banho juntos antes de ir.

- nnnnNNÃÃÃOOOO. - Henry gritou em desespero já tendo seu estômago doendo de vergonha.

💀

- Vamos Henry, deixe de cara emburrada. - Ethan pediu levemente sério.

Os dois estavam na banheira, Ethan com as costas encostadas no lado esquerdo. E Henry do lado oposto frente a frente com o mais velho, de olhos fechados por estar envergonhado demais pra abri-los e ver o corpo do moreno nu. E ao mesmo tempo que seus olhos estavam fechados ele estava com uma expressão muito fofa de raiva e braços cruzados.

GOLD PACIFIER ✨🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora