| 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 |

4.4K 351 13
                                    

💀 DOZE 💀

- Depois eu te ligo pra a gente conversar, Ethan. - Gabi diz. Meus olhos se abrem e vão até ela. - Preciso ir pra casa, agora. - Ela se aproxima de mim e beija minha testa, secando meu rosto úmido das lágrimas. - Até mais, bebê.

- Você vai embora??- Agarro a saia do vestido dela.

- Sim meu amor, eu preciso ir. - Me agarro a perna dela sentado no chão e ela ri.

- Não não não não não não vai. - Meus olhos voltam a chorar. - Não me deixa aqui com ele. Por favor.

- Henry, por favor, seja um bom menino e deixe-a ir. Ela voltará pra lhe ver um dia. - As mãos fortes de Ethan me desprendem da perna da loira.

- Não consigo entender. Quero que fique. Eu não me esforcei o suficiente? - Soluçava enquanto encarava o chão. - Eu não fui um bom Little?! Eu posso usar a fralda de novo e fazer o que você quiser. - Levanto a cabeça fungando.

- Ethan.. - Ela o olha de forma séria.

- É apenas manha, ele vai parar daqui a pouco. - Tento não mostrar preocupação, enquanto guio a loira até a porta da frente.

- Nããão. - Henry chora arrastado. - Eu quero ir pra casa! - Ele grita em lágrimas. - Fica Gabi! Me salva! Por favor.

- Ethan! - Ela grita brava, e a empurro pra fora, fechando a porta.

- Fica longe. - Ele abaixa o rosto chorando profundamente, fechando os olhos com força. Me aproximo dele, o colocando no colo.

- Seu babaca! Canalha! Idiota! - Ele grita batendo nas minhas costas enquanto o levo até o quarto. - Egoísta! Imbecil! - Abro a porta com cuidado.

- Prepare uma mamadeira com leite morno e algumas gotas de baunilha. - Peço a empregada que aspirava o pó do quarto do meu menininho. E imediatamente ela vai.

- Eu te odeio! - Ele repete pouco rouco devido ao choro.

- Não diz isso, Henry. - Passo a mão carinhosamente pelas costas do mesmo. Enquanto me sento numa poltrona que havia no quarto. O deito em meu colo, o colocando como se fosse dormir. Com a cabeça no meu peito ele chora mais brandamente, como se estivesse cansado. - Shhh não chore meu pequeno. - Enxugo as suas lágrimas com a mão, ele me olha com ódio. Ele cospe a chupeta no chão irritado.

- Por que tá fazendo isso comigo? - Ele pergunta pausadamente, como se tentasse não chorar mais. - Você é bonito.. de corpo, de rosto, é rico. Pode se casar ou ter quem quiser a sua altura.. - ele fecha os olhos com força. - Por que eu? Estar com você.. faz com que eu me sinta pequeno, inferior..feio. - Ele põe as mãos no rosto iniciando outro choro.

- Henry. Você é lindo. - Digo passando as mãos pelo seus cachos. - Seus cabelos cacheados. Seus olhos. Sua pele clara como neve. Tudo em você é bonito. Por que estar comigo faz você se sentir assim, baby?

- Porque você é musculoso, tem um rosto másculo e intimidador, é alto. - Ele tira a mão do rosto pra falar. Não me olhando nos olhos, olhava pra o meu peito. - Eu pareço uma garota.

- E ainda sim seria uma garota linda. - digo.-  Henry, você é tão homem quanto eu, não se ache menos atraente ou menos homem por causa do seu corpo ser diferente do meu.

- Eu queria ser como você. Acho que por isso fico tão bravo com você. - Ele esfrega o rosto na minha blusa.

- Sabe.. eu acho o seu corpo lindo. - Digo olhando em seus olhos. - Você não precisa ter músculos definidos ou um pênis pra ser um homem. Você é você. Não precisa se parecer com ninguém pra ser algo. - Minha mão vai até sua bochecha, estava quente e avermelhada por conta das lágrimas. Faço que ele me olhe. - Henry, eu tenho orgulho de você. Tenho orgulho de cada parte do que é você e acima de tudo de tudo que você faz. Mesmo que me faça querer lhe dar uma surra as vezes.

- M-mas.

- "Mas" nada. - Aproximo seu rosto do meu. - Você é perfeito. Do jeitinho que é, fazendo o que lhe deixa bem, e vestindo qualquer coisa. - Encosto sua testa na minha. - Ser feliz não exige padrões. Tire isso da sua cabecinha hétero por favor. - rio levemente.

- Tabom.. - Ele diz baixo.

- O que lhe faria feliz agora? - Pergunto me afastando um pouco.

- Ficar no seu colo.. até minha tristeza ir embora. - Ele diz.

- Perfeito. - Sorrio. A empregada chega com a mamadeira que pedi, me entrega e se retira do quarto. - Tem mais algo pra dizer?

- Eu gosto da chupeta. - Ele fica mais corado do que estava. - Ainda tenho vontade de fumar um pouco, mas, a chupeta faz eu me sentir bem melhor do que os cigarros.

- Fico feliz por você. - Entrego a mamadeira em suas mãos para que segure e tome.

- E.. o seu colo, faz eu me sentir seguro as vezes. - Ele diz antes de por o bico da mamadeira na boca.

- Você é tão fofo. - Digo sorrindo.

- Cala a boca. - ele resmunga entre o bico da mamadeira.

- Ainda posso queimar seu boneco de pelúcia. - Ameaço e ele fica quietinho, tomando seu leite devagar. - Vamos fazer o seguinte. Sempre que estiver irritado, querer xingar ou responder de forma grosseira você irá pro cantinho do silêncio. Ficará lá respirando fundo, bebendo um pouquinho de água se quiser, o cantinho do silêncio pode ser no seu quarto, no colo do Daddy ou onde você preferir.

- Pode ser. - Ele diz.

- O cantinho do silêncio é pra quando você estiver estressado ou triste. Não hesite em pedir.

- Tudo bem, Daddy. - Ele diz espontâneamente e logo cora. - Não me olha desse jeito! - Ele põe a mão no meu rosto quando sorrio.

💀

𝔑𝔬𝔳𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔈𝔱𝔥𝔞𝔫 𝔢 ℌ𝔢𝔫𝔯𝔶 𝔫𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔣𝔦𝔩!!
𝔙𝔢𝔯𝔰𝔞𝔬 𝔙𝔞𝔪𝔭𝔦𝔯𝔬 𝔢 𝔏𝔬𝔟𝔦𝔰𝔬𝔪𝔢𝔪.
𝔏𝔢𝔦𝔞𝔪 𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢𝔪.
𝔖𝔢𝔤𝔲𝔢 𝔬 𝔩𝔦𝔫𝔨.

https://www.wattpad.com/story/370668034?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=unnie___verse


GOLD PACIFIER ✨🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora