💀 VINTE 💀
Eu olhava o movimento pela janela.. eu e Ethan não nos falamos desde que saímos da minha casa. Eu dei um soco no meu pai.. um não! Vários socos. Eu só posso ter perdido a cabeça completamente. Ele tava implicando com Ethan, aquilo me deixou furioso. Não devia ter perdido o controle. Eu fui tão idiota.
- O que acha de irmos pra um certo lugar? - Ethan pergunta.
- Tanto faz. - Resmungo encostando minha cabeça no vidro.
Fecho os olhos por alguns minutos. Encostado ali no vidro. Quando paramos estávamos em casa, e eu me espreguiço antes de sair do carro. Ethan contornou o mesmo para me acompanhar ao meu lado quando entrar. Estava tudo escuro e hesitei segurando a manga só seu terno. De repente as luzes se acenderam e um grupo de empregados estava cantando parabéns pra mim, um deles segurava um bolo.
- Feliz aniversário, Henry. - Ethan sorriu, e beijou minha cabeça.
Quando andamos mais pra perto deles na sala, pude ver claramente a decoração do meu bolo. Era algo bem minimalista. Escrito "Happy Birthday". Parece ser cobertura de chantilly. Isso parece bom.
- Vamos tirar uma foto. - Ethan sugeriu, então os empregados se espalharam, o que segurava o bolo entregou a mim o mesmo, e tive medo de derrubar, então segurei com cuidado. - Henry Louis hoje completa dezoito anos. - Ethan anuncia, ele puxa o celular do bolso tirando uma foto minha mais de perto enquanto seguro o bolo perto do rosto de forma desajeitada. - Tragam a câmera, vamos acender a vela. - Todos se moveram muito rápido, alguém trouxe uma pequena vela e colocou no bolo, outra pessoa um chapéu de festa de papelão, e me entregou para que eu o colocasse.
Apesar deles estarem cumprindo ordens, estou feliz, de todos estarem ajudando, de ouvir cantar parabéns pra mim. Então coloquei o chapeuzinho. Alguém acendeu a vela, e Ethan segurava uma câmera antiga, daquelas que se consegue revelar a foto assim que se tira.
- Faça um pedido e assopre a vela, Henry. - Ethan disse com uma certa animação.
Eu pensei por alguns segundos antes que a vela apagasse sozinha. Meu pedido é. A vela é assoprada e um flash disparado. Logo vejo Ethan balançando algo que deve ser a foto.
- Ah ficou excelente, sorte que tirei duas. Uma vai pro meu escritório. - Ele entrega a câmera para um empregado depois de tirar a outra folhinha que logo foi cuspida pela boca da câmera abaixo da lente. - Queria muito saber o sei pedido, mas se contar não se realiza.
- Quero cortar o bolo. - Digo com os olhos úmidos, mas não deixo que o mais velho perceba. - O primeiro pedaço é meu. - Digo quando uma das empregadas finalmente corta o bolo. - O segundo é pra você, Ethan. - Peço silenciosamente que entreguem o bolo pra ele.
- Por que o seu papai é o segundo a receber o bolo? Não gosta de mim? - Ethan arqueou uma sobrancelha.
- Gosto... Mas eu gosto mais de mim. Então o primeiro pedaço é meu.
💀
A tarde se passou tranquila, eu tive o dia de folga para ficar com o meu pequeno aniversariante. Que estava bebendo refri enquanto assistíamos TV. Estávamos assistindo alguma coisa sobre crimes não solucionados, que Henry parecia bem entretido. Depois que comemos um pouco de bolo eu troquei para o uma roupa mais casual. Usando uma calça moletom e uma camiseta de estampa camuflada.
- O que tá achando do seu aniversário? - Pergunto baixo, já que o menino estava do meu lado com uma pessoa de distância de mim no sofá.
- Muito bom. - Ele põe o copo na bandeja de prata de uma empregada que passou ali. - Queria algo alcoólico pra relaxar mais. - Ele diz um pouco hesitante, talvez pela minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD PACIFIER ✨🍼
Novela JuvenilUm garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram por meio do acaso, e haverá muito para aprenderem um com o outro. Aprender a amar... ⚠️SEXO EXPLÍCITO...