Titanium

128 24 20
                                    

"Sou a prova de balas, nada a perder, dispare, ricochetes, você fez sua critica, você me derrubou, mas não vou cair, sou de titânio."

Titanium - Sia

Park Jimin

Namjoon me ajudou com minhas malas, o meu quarto fica no bloco B dos alojamentos, meu quarto é o 103, meu colega não está no quarto, mas suas coisas estão arrumadas. O quarto é espaçoso, duas camas de solteiros, e mesmo sendo de solteiro são grandes, uma cômoda separando as camas.

Na frente de cada cama uma escrivaninha e uma cadeira, separadas por outra cômoda, do lado das camas um guarda-roupa pequeno, e na parede ao lado de um dos guarda-roupas um banheiro, o quarto todo não da metade do quarto que fica no meu apartamento, mas não me importo com essas coisas, estou aqui pela experiência, e só vou ficar na semana, no final de semana vou para casa ficar com o Namjoon.

Do lado do guarda-roupa da cama do meu colega tem uma janela, na parede em cima da cama, tem uns posteres de bandas de rock, como "AC/DC", "Nirvana" e "Linkin Park", não é meu estilo de música, mas gosto de algumas, a cama dele bem arrumada, acredito que as roupas também, alguns livros em cima de sua escrivaninha, ele parece ser uma pessoa organizada, tem também um pequeno frigobar no canto do quarto.

Comprei pôsteres novos para colocar do meu lado da cama, "Para todos os garotos que já amei", "As vantagens de ser invisível" e "Com amor, Simon", fazer o que sou apaixonado por clichês, e comprei um da Beyonce também, minha diva.

— Tem certeza disso Jimin? — Namjoon me pergunta assim que terminamos de arrumar tudo.

— Não se preocupe, sexta vou para casa, e não é como se não fosse me ver todos os dias, já que vamos continuar correndo e nos exercitando. — Sorrio para ele, estou tão animado.

— Está bem então, qualquer coisa me ligue imediatamente, vou trazer o café da manhã todas as manhãs, vou trazer para o seu colega também, caso ele queira nos acompanhar. — Assinto positivamente para ele, ele então sai todo nervoso

Namjoon está com cara de quem vai aprontar, eu me jogo na cama, que é bem confortável. Fiz uma coisa a qual não me orgulho muito, quando Nam estava dormindo, mandei uma mensagem para o Jin; "Não quero mais falar com você, nunca mais aparece na minha frente, e não me procure mais" foi a mensagem que mandei, eu estava bem irritado quando escrevi essa mensagem, talvez eu tenha pegado um pouco pesado e ainda por cima bloqueei ele, sei que foi errado, mas é pro bem do Namjoon, pelo menos estou me apegando a isso principalmente quando a culpa bate. Preciso resolver esse lance com meu pai e o Jin, antes que afete Namjoon mais ainda.

— Você deve ser o cara que vai dividir o quarto comigo. — Um rapaz pergunta assim que entra no quarto, quase dou um pulo na cama assustado e paro na frente dele.

— Me chamo Park Jimin. — Estendo a mão para ele, olho ele da cabeça aos pés, ele tem a minha altura, cabelos pretos, olhos bonitos, usa uma camisa com a estampa de uma banda, uma calça preta, e uma camisa xadrez, vermelha e preta amarrada na cintura.

— Me chamo Min Yoongi. — Ele aperta minha mão e vai em direção a sua cama, ele não parece ser muito simpático, bem eu também não sou, então acho que está tudo bem, o vejo pegar um cigarro e um isqueiro.

— Bem, Yoongi, eu só vou impor uma regra para nossa convivência e você pode dizer as suas também. — Me sento na minha cama, de frente para a dele. — Nada de fumar dentro do quarto, pelo menos não quando eu estiver aqui. — Digo tentando não parecer grosseiro, com meu histórico, todo cuidado é pouco.

— Pareceu meu namorado falando. — Ele guarda o cigarro. — Por mim tudo certo. — Diz dando de ombros e pegando o celular.

— Então, alguma regra que eu deva saber? — Questiono e ele olha para mim.

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora