One Kiss

85 10 1
                                    


"Algo em você iluminou o céu em mim, o sentimento não me deixa dormir, porque eu estou perdida no jeito que você se move, na sensação do seu toque, um beijo é tudo que é preciso para se apaixonar por mim, possibilidades, eu pareço com tudo que você precisa, eu só quero sentir sua pele na minha, sentir seus olhos me explorando, há paixão as mensagens quando você sorri."

One Kiss - Dua Lipa


Não esqueça de deixar seu voto 🌟


Park Jimin

— Acho que devia ficar mais uns dias em casa. — Jin fala todo preocupado, hoje finalmente vou voltar a frequentar a faculdade, estou com meu look de sempre e pronto para ir.

— Nada disso, eu já estou cem por cento. — Dou uma piscadinha para ele.

— Eu vou ficar de olho nele, não precisa se preocupar hyung. — Jungkook e Jin se aproximaram muito desde que ele chegou aqui em casa, fico feliz que eles se deem bem, mas eu tenho certeza de que Jungkook fica falando mal de mim pelas minhas costas.

— Se sentir qualquer coisa estranha avisa o Jungkook e venham para casa, está bem? — Namjoon falou, como tínhamos combinado antes sempre um de nós estaria em casa para ficar de olho do Jin, então ele vai ficar em casa hoje.

O clima na nossa casa está bem agradável, Jin me contou que está gostando da sua psiquiatra e sua psicóloga, ele começou a tomar uma medicação para depressão, o humor dele está bem melhor, apesar de ele ficar bem cansado e ter alguns enjoos pelos remédios.

Ele contou que vai começar a frequentar os alcoólicos anônimos, não quis entrar muito a fundo nesse assunto porque sei que é difícil, ele ainda bebe, mas com bem menos frequência e menos quantidade.

Namjoon me explicou que no começo é assim, porque ele bebia muito todos os dias e então não podia parar de uma vez, pois poderia até fazer mal, mas para um começo ele está indo muito bem, pois diminuiu bastante a quantidade de álcool, agora só temos que esperar, nada melhor que o tempo para curar todas as feridas, tão clichê mais tão verdade.

Sei que não é um processo rápido, mas só de ele está em casa, seguro e com a gente já fico aliviado, mil vezes melhor do que ele está com a cobra peçonhenta do nosso pai.

— Vamos logo Jungkook, quero estrear meu capacete novo. — Digo todo animado, meu capacete ficou lindo e muito fofo combinando perfeitamente comigo.

A aula do professor Dong Wook foi bem de boas, eu recebi todo material das aulas que eu perdi então não fiquei para trás, Yoongi estava bem distante, ele está fugindo de mim como o diabo foge da cruz, mas também não posso culpá-lo.

Agora só preciso esperar o Jungkook para gente poder ir almoçar, faltam meia hora mais ou menos para acabar a aula dele, to morrendo de fome, o povo da minha casa me acostumou mal me entupido de comida, queria almoçar com o Tae também, mas ele ainda tem mais uma aula.

— Olá. — Escuto uma voz fina e sinto alguém cutucar meu braço.

— E ai? — O que diabos essa garota quer comigo? — Não sei onde Jungkook está. — Provavelmente deve ser isso que ela quer saber.

— Não é com ele que eu quero falar, teria um tempo para conversar comigo? — Sohyun pergunta, por que está tão educada? Nunca foi com a minha cara, tem caroço nesse angu.

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora